“O Telefone do Sr. Harrigan” está dividindo as opiniões na Netflix. É terror ou não é? Descubra!

O filme O Telefone do Sr. Harrigan chegou à Netflix na última quarta-feira (5), e desde então vem dividindo as opiniões dos assinantes.

Baseado em um conto de Stephen King, um dos maiores nomes da literatura de terror mundial, muitas pessoas parecem decepcionadas com o andamento do filme que, segundo esses, deixa à desejar naquilo que promete.

Dirigido por John Lee Hancock, o filme segue a história de uma adolescente que durante anos, teve um idoso milionário como um amigo próximo.

o-telefone-do-sr-harrigan-esta-dividindo-as-opinioes-na-netflix-e-terror-ou-nao-e-descubra

Após a morte do homem, no entanto, o menino decide colocar o celular do falecido em seu bolso no caixão, fato que acaba impedindo que a conexão entre eles termine.

Nas redes sociais, são diversos os comentários, tanto de pessoas que gostaram, quanto de espectadores que não compraram a ideia do filme, os maiores motivos para isso, você vê abaixo.

Não é uma história de terror

Um dos maiores motivos para o desgosto de parte do público é que, em se tratando de uma história de Stephen King com uma referência a um possível “fantasma”, esperava-se que o filme fosse de terror, ou ao menos oferecesse alguns sustos.

Essa expectativa, no entanto, não é atendida, e O Telefone do Sr. Harrigan se apresenta muito mais como um drama do que qualquer outra coisa.

Filme muito parado

Para outra parte do público, o ponto de maior decepção é que o filme não consegue entregar um bom ritmo, nem mesmo uma ou outra reviravolta que torne as coisas mais interessantes.

Seu andamento quase que puramente narrativo e bastante reflexivo, infelizmente acabou não agradando todo mundo.

Mas o que diz quem gostou do filme?

Apesar de uma parte do público não ter gostado, o novo filme da Netflix ainda conseguiu conquistar outra fatia de espectadores.

Para essas pessoas, os comentários mais frequentes elogiam as performances dos atores, e o fato do roteiro se concentra de forma inteligente em como as tecnologias podem transformar pessoas em reféns nas situações mais absurdas.

A abordam original sobre o luto e a culpa também ganham destaque entre os elogiosos da história, que, apesar de não terem encontrado um terror assustador, compraram o drama que receberam.

CONFIRA Também:

Diretor de “O Telefone do Sr. Harrigan” precisou CONVENCER Stephen King a deixá-lo fazer o filme. Entenda!

E você, já assistiu O Telefone do Sr. Harrigan na Netflix? O que achou do filme? Conta para a gente aqui nos comentários.

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar