O que há de novo em “The Walking Dead: Dead City” que faz valer a pena assistir?

The Walking Dead: Dead City, um spinoff com Maggie e Negan, marca um novo capítulo para a franquia de zumbis da AMC, e agora está disponível no catálogo do Prime Video.

Na trama, Maggie e Negan acabam em Manhattan. A cidade isolada do resto do continente está em ruínas, como também repleta de caminhantes e habitantes que não se pode confiar. A dupla deve encontrar um meio de sobreviver e enfrentar os fantasmas do passado.

Maggie (Lauren Cohan) e Negan (Jeffrey Dean Morgan) em The Walking Dead (Reprodução)

Mas The Walking Dead: Dead City oferece algo de diferente em relação à série principal? Confira a seguir:

Um novo ambiente

The Walking Dead inicialmente conquistou o público com seu cenário rural na Geórgia, criando uma atmosfera de suspense onde o perigo espreitava em cada esquina. No entanto, à medida que a série avançava, o cenário tornou-se menos distinto, com vegetação densa e estradas poeirentas misturando-se.

O spin-off, The Walking Dead: Dead City, recebeu elogios por seu estilo visual, trocando a sujeira da Geórgia pelo néon de Nova York, oferecendo uma paisagem urbana refrescante.

O confronto final entre Maggie e Negan em Dead City, ambientado na passarela das docas de Manhattan, foi destacado por sua qualidade cinematográfica, contrastando com a batalha anterior de Negan com Rick em um campo.

Recicla ideias já apresentadas

Sergio ScarpaFormado em Administração e Psicologia, e também fez curso de desenho. Fã de games, desenhos animados, séries e filmes.
Fechar