Maggie enfrenta novo e horripilante caminhante em trailer de The Walking Dead: Dead City

Nesta quinta-feira (11), a AMC compartilhou um novo trailer de The Walking Dead: Dead City. O trailer mostra detalhes sobre o motivo que levou Maggie (Lauren Cohan) e Negan (Jeffrey Dean Morgan) para Manhattan, em Nova York.

Maggie precisa da ajuda de para encontrar seu filho que foi sequestrado, e para isso ela recorre a Negan. Na jornada eles encontram um novo grupo de sobreviventes. O grande vilão é um homem que faz experimentos horripilantes com caminhantes.

No final do trailer, Maggie é colocada para confrontar um caminhante nunca visto antes, ele parece ser montado com partes de vários outros caminhantes. A série estreia no dia 18 de junho no AMC e AMC+.

Nova série redefinirá o terror de The Walking Dead

Em uma entrevista para o Decider, Lauren Cohan assegurou que Dead City será uma série assustadora, assim como foi nas primeiras temporadas de The Walking Dead.

“É muito assustador. Isso meio que atualiza o nível de susto daquele mundo. Então, estou muito empolgada com isso porque… Eles estão longe de todos que conhecem nessa situação totalmente nova que eu acho, sim, é bom. Eu posso encontrar coisas novas sobre o personagem e enfrentar diferentes tipos de desafios, muito menos estar lá com meu inimigo”.

Novo tipo de caminhante em The Walking Dead: Dead City (Reprodução / AMC)
Novo tipo de caminhante em The Walking Dead: Dead City (Reprodução / AMC)

Novos tipos de caminhantes

Um dos produtores de The Walking Dead explicou que os caminhantes se adaptam ao ambiente em que vivem, com isso Dead City apresentará alguns tipos de caminhantes nunca vistos antes.

O produtor executivo Scott M. Gimple esclareceu em uma entrevista para o Collider: “Muito disso é situacional. O universo nunca realmente viveu em uma cidade, do jeito que vai, e em uma cidade como Nova York, especialmente. Apenas ambientalmente e arquitetonicamente, existem tantas novas maneiras pelas quais podemos experimentar os caminhantes que você não poderia pensar. Existe a verticalidade da cidade, e só isso tem sido o presente que continua dando aos caminhantes”.

E não é só os mortos que se adaptam, as pessoas vivas também. Ele acrescentou: “A relação das pessoas com os caminhantes também é interessante. Como você sobrevive naquela cidade, com tantos caminhantes, como veremos, e como eles são? Você verá novas experiências interessantes de zumbis, mas também aqueles efeitos em cascata de, como você sobrevive em uma cidade com zumbis? Em The Walking Dead, eles lutaram com muitos caminhantes na floresta, mas havia muitos trechos de floresta onde você poderia simplesmente caminhar e acampar. Você não consegue fazer isso tanto na cidade”.

Sergio ScarpaFormado em Administração e Psicologia, e também fez curso de desenho. Fã de games, desenhos animados, séries e filmes.
Fechar