Hazbin Hotel: criadora revela o que fãs podem esperar da 2ª temporada

Quando Hazbin Hotel estreou com seu piloto independente em 2019, o mundo das animações conheceu um novo fenômeno. Recentemente, finalmente a série ganhou uma temporada oficial, lançada na Amazon Prime Video, que acabou se tornando um imenso sucesso e garantindo a produção de uma 2ª temporada de Hazbin Hotel.

O anúncio da renovação da animação para uma nova temporada foi feito há alguns dias, como dissemos aqui, e agora, Vivienne Medrano, mente criativa por trás do projeto, trouxe luz para o que podemos esperar da 2ª temporada do programa.

O que os fãs podem esperar da 2ª temporada da Animação?

Hazbin-Hotel 2ª temporada

Após noticiar que a espera pela nova temporada não deve ser tão longa, Medrano revelou que esta nova etapa será mais compacta, o que indica episódios talvez mais diretos do que os primeiros 8 da série.

Segundo Vivienne o final da primeira temporada armou campo para que um personagem ganhe mais destaque na nova fase: Vox. Apesar de ter tido poucos momentos no holofote da animação anteriormente, o personagem será de grande importância nos próximos capítulos pois terá seu relacionamento com Alastor posto em foco, o que aparentemente mexerá com o destino de outros moradores do Hazbin Hotel.

A complexidade e as interações entre esses seres peculiares são o que os fãs podem esperar, junto com as tradicionais surpresas e reviravoltas.

E para quem ama música e performance, uma característica marcante da série, não há motivo para preocupação. Os números musicais vão continuar sendo uma assinatura do Hazbin Hotel e não faltarão momentos e nem novas canções viciantes para o público.

Falando em padrões, é de se esperar que a animação siga aprimorando suas qualidades, com os personagens agora já bem estabelecidos e uma estrutura narrativa montada. Ou seja, os próximos episódios terão a oportunidade de aprofundar ainda mais a história de cada um e os conflitos que cercam esse universo infernalmente engraçado.

A expectativa para a 2ª temporada de Hazbin Hotel é gigante, mas paciência será essencial para os seguidores da série. Embora pareça que não teremos que esperar uma eternidade, os novos episódios podem levar entre um e dois anos até chegarem no streaming. Observando o padrão das animações e o esforço para manter a qualidade, este tempo é justificável, mas ainda assim, deve fazer pulsar a ansiedade de muita gente.

CONFIRA Também: Hazbin Hotel: o motivo pelo qual a 1ª temporada demorou 5 anos pra sair

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Instagram
Fechar