Hazbin Hotel vai ganhar 2ª temporada? Novidades sugerem que sim!

Os aficionados por animações adultas têm motivo para comemorar, pois indícios sugerem que a 2ª temporada de Hazbin Hotel já iniciou sua produção que continuará o provocativo universo do inferno criado por Vivienne Medrano.

Com produção da A24, e lançada na Amazon Prime Video no último dia 18 de janeiro, a primeira temporada da animação ainda nem lançou todos os seus episódios na plataforma, mas já está se preparando para desembarcar com novos episódios no streaming.

2ª temporada de Hazbin Hotel recebe atualização no Instagram

Hazbin-Hotel 2ª temporada

na última semana, Erika Henningsen, a voz original por trás da personagem Charlie Morningstar, compartilhou uma imagem que empolgou os fãs.

Em um estúdio de gravação, atrás de um microfone e com um sorriso que poderia facilmente se encaixar no próprio cenário caoticamente encantador da série, Henningsen publicou a foto acompanhada de uma legenda cheia de entusiasmo onde se lê: Voltamos e não poderíamos estar mais felizes.”

O detalhe mais empolgante? A atriz marcou a conta oficial da Hazbin Hotel na publicação, praticamente confirmando que a série já está a todo vapor preparando a 2ª temporada.

Quando a 2ª temporada deve estrear?

Agora com a confirmação de que Hazbin Hotel vai mesmo retornar, apesar de a primeira temporada ainda estar sendo lançada na Amazon, já tem gente se perguntando sobre a estreia da 2ª temporada.

Até agora não houve nenhum comentário sobre datas, nem pela Amazon nem pela produção da animação, no entanto, considerando que a produção já começou, a previsão é de que a nova leva de episódios chegue em algum ponto entre o primeiro e o segundo trimestre de 2025.

2ª temporada será a última da animação?

Mesmo que a perspectiva de uma segunda temporada pareça sólida, é importante frisar que até o momento, não existe uma confirmação pública de uma terceira temporada.

A A24 e a Amazon Studios emitiram um pedido inicial que cobre duas temporadas, o que levanta o questionamento sobre o futuro do projeto depois do lançamento dos novos episódios. Portanto, assim como tantas produções, o futuro de Hazbin Hotel é incerto e tudo deve depender da estratégia e audiência que a produção e a Amazon fizeram para o programa.

CONFIRA Também: 5 séries mais aguardadas do Prime Video em 2024, ranqueadas

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Instagram
Fechar