5 séries mais aguardadas do Prime Video em 2024, ranqueadas

A plataforma Prime Video da Amazon aparece com um catálogo promissor para o ano de 2024, e diversas séries originais do serviço de streaming geram muita expectativa para esse ano.

Entre reboots criativos, séries épicas e continuações aguardadas, os fãs têm muito o que esperar. As séries do Prime Video mais aguardadas do ano prometem trazer uma rica combinação de fantasia, comédia, ação e suspense.

5 séries mais aguardadas do Prime Video em 2024, ranqueadas
“O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder” é uma das séries mais aguardadas do Prime Video em 2024.

Aqui, classificamos as principais estreias e retornos que estão gerando burburinho entre o público jovem e adulto.

5 – Hazbin Hotel

Com uma premissa tanto bizarra quanto inovadora, “Hazbin Hotel” se alinha para sua estreia como um dos títulos animados mais intrigantes da Amazon Prime Video.

Chegando no dia 19 de janeiro, a série de animação musical conquistou um público fiel mesmo antes de seu lançamento oficial, devido a prévias que circularam online.

O enredo nos leva a um hotel situado nas profundezas do inferno, onde almas perdidas buscam redenção. Com um elenco de vozes tirado diretamente da Broadway, o programa adiciona um toque melodioso à clássica narrativa de comédia de escritório.

A expectativa é grande para conhecer a obra dos aclamados roteiristas que lideram o projeto, tornando “Hazbin Hotel” um potencial fenômeno de culto.

4 – Sr. e Sra. Smith

A adaptação da famosa trama de ação e romance de 2005 ganha nova vida na série “Sr. e Sra. Smith”, prevista para lançar no dia 2 de fevereiro.

Com Donald Glover e Maya Erskine encarnando os icônicos espiões disfarçados de um casal suburbano, a série promete entregar uma nova missão a cada episódio.

A presença de convidados especiais, como Paul Dano, Ron Perlman e Michaela Coel, só adiciona mais brilho a esta trama cheia de ação e mistério.

Os olhos dos fãs de intrigas internacionais e da dinâmica conflituosa e amorosa dos protagonistas estão voltados para este que promete ser um dos pontos altos do mês de fevereiro.

3 – O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder (temporada 2)

A Terra-média retorna mais uma vez em “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder”, com a segunda temporada ainda sem data anunciada para 2024.

Após uma primeira temporada épica que desvendou a origem de Sauron e a formação de Mordor, o show se desenvolve em uma jornada cada vez mais próxima do mundo que encantou gerações nos cinemas.

Muitos fãs está ansiosos para ver a próxima fase da saga que ganhou prestígio por sua produção grandiosa e narrativa densa.

Como um dos carros-chefe do Prime Video, a expectativa naturalmente orbita em torno da direção que os showrunners tomarão nesta ancestral história de poder e destino.

2 – Invencível (parte 2 da temporada 2)

“Invencível”, a série animada para adultos com origem nos quadrinhos, teve sua aguardada segunda temporada dividida em duas partes. A primeira metade estreou em 2023, e a sequência está marcada para chegar em algum momento de 2024.

Apesar dos contratempos na produção que geraram atrasos, a narrativa continua polarizando espectadores com seu conteúdo maduro e reflexões acerca do heroísmo e da moralidade.

O desfecho desta temporada é altamente aguardado, especialmente porque o futuro do show entra em território incerto, e o destino da terceira temporada ainda permanece nas sombras.

1 – Fallout

Com uma proposta promissora e um universo rico já explorado nos games, “Fallout” tem sua estreia programada para 12 de abril.

A adaptação televisiva pela dupla de criadores de “Westworld” e uma equipe aclamada no meio promete cativar fãs da série de videogames e novos espectadores.

O cenário pós-apocalíptico com nuances culturais crípticas e ambientações devastadas serve de palco para as aventuras de um sobrevivente em um mundo repleto de perigos e criaturas mutantes.

O sucesso fenomenal de “The Last of Us” em 2023 pavimentou o caminho para expectativas altíssimas, e a comunidade aguarda para ver se “Fallout” alcançará patamares semelhantes nas telinhas.

Com esses lançamentos previstos para 2024, o Prime Video se posiciona estrategicamente para dominar discussões entre as séries mais comentadas do ano.

CONFIRA Também: Quem gostou de A Grande Ilusão da Netflix precisa assitir essa série da Prime Vídeo urgentemente

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Instagram
Fechar