Versão do diretor de “Rebel Moon” ganha previsão de estreia – mas você não deve se empolgar

Zack Snyder anunciou a chegada das versões estendidas das duas sequências de Rebel Moon ao catálogo da Netflix. Contudo, é importante moderar as expectativas, já que detalhes sobre a estreia ainda não estão claros.

Snyder, famoso por lançar versões estendidas de seus trabalhos, promete versões maiores e explícitas dos filmes A Menina do Fogo e A Marcadora de Cicatrizes.

Cena de Rebel Moon (Divulgação / Netflix)

As edições ampliadas, que devem chegar ao streaming na metade do ano, na temporada de verão nos Estados Unidos, serão aproximadamente uma hora mais extensas do que as versões originais e carregarão uma classificação adulta, prometendo cenas de ação mais intensas e momentos mais adultos.

De acordo como CBR, Snyder disse: “Ainda não temos uma data, mas acho que será, você sabe, no verão“.

Ele acrescentou: “Eu acho que é interessante porque você verá, você sabe, eles chegam com cerca de uma hora a mais que o original, além do PG-13, tanto faz. Então seria bom ver as seis horas juntas“.

Recepção negativa de Rebel Moon

 

Embora as versões estendidas de Rebel Moon sugiram uma experiência cinematográfica mais completa, é recomendável aguardar mais informações antes de aumentar demais as expectativas.

A primeira parte de Rebel Moon chegou em dezembro de 2023, e não agradou os críticos e a maioria do público. Entre as principais reclamações foi o fato do filme ser muito explicativo e não houve nenhuma conexão com os personagens.

A parte dois chega na Netflix do dia 19 de abril. Pelo trailer já divulgado, e é esperado que seja um história muito mais focada na ação. Além disso, há planos de expandir a franquia para jogos, quadrinhos e desenhos animados.

Sofia Boutella como Kora em Rebel Moon (Divulgação / Netflix)

Em uma entrevista para o Vulture, Sofia Boutella comentou como ficou traumatizada coma recepção negativa de Rebel Moon.

Eu sempre pensei que estava totalmente armada para assumir esses socos, e então li as críticas que vieram em Rebel Moon e isso realmente me afetou“.

É difícil ver algo sendo demolido nessa medida. Tenho orgulho de ter feito parte disso e, se não houver mais Rebel Moon, será uma parte muito importante da minha vida que defenderei para sempre“, ela acrescentou.

Sergio ScarpaFormado em Administração e Psicologia, e também fez curso de desenho. Fã de games, desenhos animados, séries e filmes.
Fechar