Velozes e Furiosos 10 finalmente disponível para streaming

A espera dos fãs de Velozes e Furiosos que não viam a hora de poder assistir ao filme 10 no streaming, finalmente acabou! O filme foi liberado no catálogo da Amazon Prime na última quinta-feira (1) e agora já pode ser assistido sem a necessidade de aluguel.

Lançado em maio de 2023 no Brasil, Velozes e Furioso 10 levou, mais uma vez, uma multidão aos cinemas, e mesmo ganhando um tom absurdo, a franquia ainda consegue oferecer muito entretenimento ao espectador.

No filme mais recente já lançado da série de filme, Toretto, Letty e companhia precisaram enfrentar mais uma grande ameaça à vida que construíram ao longo dos anos: Dante, um vilão com sede de vingança contra a equipe de Toretto, já que, durante a Operação Rio (quinto filme da franquia), Toretto Hobs mataram seu pai.

Após 10 anos se preparando para um confronto, Dante irá caçar a “família” Velozes e Furiosos até o fim do mundo se for preciso, com o objetivo de aniquilá-los.

O décimo filme marca a primeira parte do tão aguardado final da franquia, que ainda terá um último filme para fechar a história, que será lançado em algum momento de 2025.

Além dos rostos já essenciais da franquia, como Vin Diesel, Michele Rodriguez, Jason Statham Tyrese Gibson, esse filme tem como grande novidade a chegada de Jason Momoa à franquia, justamente quem dá vida ao novo vilão.

Como assistir “Velozes e Furiosos 10” na Amazon Prime?

velozes e furiosos 10 amazon prime

Como dito o novo filme chegou a Amazon no último dia 1 de fevereiro, e agora para assisti-lo, basta ter uma assinatura normal da plataforma.

Para quem não é assinante da Prime, o plano mensal do streaming custa R$14,90 e dá acesso à todo o catálogo de filmes e séries da plataforma, além de outros benefícios relacionados à entrega gratuita de produtos comprados no marktplace da Amazon, entre outras coisas.

CONFIRA Também: Stranger Things: fãs se revoltam com data de lançamento da 5ª temporada

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Instagram
Fechar