Stranger Things: fãs se revoltam com data de lançamento da 5ª temporada

Stranger Things fãs se revoltam com data de lançamento da 5ª temporada
  • O lançamento da quinta temporada de “Stranger Things” foi anunciado para 2025, decepcionando os fãs.
  • A série tem uma tendência de longos intervalos entre as temporadas.
  • Outras produções populares da Netflix também sofrerão atrasos.

A aclamada série “Stranger Things“, da Netflix, anunciou recentemente a data de lançamento de sua quinta e última temporada, porém, para a decepção dos fãs, terão que esperar ainda mais tempo para assistir aos novos episódios, já que a estreia está prevista apenas para 2025.

A confirmação veio após a série ter sido omitida de um vídeo promocional da plataforma para os lançamentos de 2024, o que gerou especulações entre os fãs.

Essa espera prolongada entre as temporadas é algo recorrente na série, assim como ocorreu entre as terceira e quarta temporadas. Dessa vez os fãs terão que esperar quase três anos para descobrir o desfecho das aventuras de Eleven e seus amigos em Hawkins.

Vale ressaltar que o processo complexo de produção de “Stranger Things”, que inclui trabalhos intensos de efeitos visuais (VFX), é responsável por parte dessa longa pausa. Embora a produção da quinta temporada já tenha começado no início deste mês, essa notícia tardia decepcionou ainda mais os fãs impacientes.

Essa não é uma situação exclusiva da série em questão. Outras produções populares da Netflix, como “Ginny & Georgia”, “Wandinha” e “Virgin River“, também não retornarão com novos episódios antes de 2025. Além disso, paralisações envolvendo escritores e atores têm afetado significativamente o cronograma de lançamentos da gigante do streaming.

Diversos fatores influenciam esse atraso, incluindo condições climáticas adversas que podem atrapalhar as filmagens de algumas produções, como ocorreu com outras séries bem recebidas pelo público, como “Doces Magnólias”, que também adiou sua sequência.

Enquanto isso, existem boas novidades para os fãs de “Round 6“, “Bridgerton” e “Cobra Kai”, que já têm suas novas temporadas confirmadas para 2024.

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
FacebookLinkedin
Fechar