Novo filme espanhol estreia na Netflix e é o favorito entre os fãs de Pedido Irlandês

Para quem gostou de Pedido Irlandês e se interessa por comédias românticas, Uma Parede Entre Nós pode ser a história perfeita. O filme estreia na Netflix nesta sexta-feira (12).

Uma Parede entre Nós tem direção de Patricia Font e é um refilmagem espanhola de Um Encontro às Cegas, comédia romântica francesa lançada em 2015.

Uma Parede Entre Nós (Divulgação / Netflix)

O que acontece no filme?

Na trama, Valentina precisa praticar piano para sua audição, enquanto David só pode trabalhar em silêncio absoluto, e seus apartamentos tem sérios problemas de isolamento acústico.

Os dois vizinhos separados por uma fina divisória, precisam aprender a conviver apesar das diferenças em seus estilos de vida.

O filme foi elogiado pelos uso de cores pastéis que parecem transformar a história em um conto de fadas.

Fernando Guallar foi elogiado por sua atuação como David, da mesma forma Miguel Ángel Muñoz chamou atenção pelo seu papel do ex repugnante da protagonista.

Aitana, que interpreta Valentina, mostrou que se dá bem com papéis musicais e personagens no estilo “garota frágil”.

O elenco também inclui Eduardo Ferrés, Adam Jezierski, Natalia Rodríguez, Joan Sentís e Paco Tous.

O filme que inspirou Uma Parede Entre Nós

Um Encontro às Cegas, do diretor Clovis Cornillac, conta a história de um inventor de quebra cabeças comprometido com seu trabalho e precisa de silencio para se concentrar.

Ele tem como vizinha uma pianista que não pode viver sem música e está se preparando para um concurso que pode mudar sua vida.

O elenco do filme inclui Mélanie Bernier, Clovis Cornillac, Lilou Fogli, Philippe Duquesne, Grégoire Oestermann e Oscar Copp.

O filme também pode se encontrado com os títulos Um Amor Inesperado, Un peu, beaucoup, aveuglément, e também Tras La Pared. E está disponível para alguel e compra no YouTube, Google Play, Apple TV e Prime Video.

Leia também: DRAMÁTICA E REALISTA NOVA SÉRIE DA NETFLIX vai te colocar no meio de seitas e assassinatos na França

Sergio ScarpaFormado em Administração e Psicologia, e também fez curso de desenho. Fã de games, desenhos animados, séries e filmes.
Fechar