5 outras produções com Travis Fimmel além de Garoto Devora Universo e Vikings

Se você é fã de séries épicas, provavelmente conhece Travis Fimmel por seu marcante papel como Ragnar Lothbrok em “Vikings”.

A aura de líder implacável e inteligente que ele trouxe para a série conquistou o público e marcou sua carreira.

Mas Fimmel, um ator australiano com uma carreira diversificada tanto no cinema quanto na televisão, tem muito mais em seu currículo artístico além de “Vikings” e “Garoto Devora Universo”, sucesso recente da Netflix.

Warcraft

5 outras produções com Travis Fimmel além de Garoto Devora Universo e Vikings
Conheça outras produções com Travis Fimmel além das séries Garoto Devora Universo e Vikings (foto).

Em 2016, Travis Fimmel saiu dos barcos vikings e partiu para o mundo da fantasia no filme “Warcraft”.

Inspirado no famoso jogo de videogame “World of Warcraft”, Fimmel esteve na pele de Anduin Lothar, um comandante humano que se vê imerso em uma guerra contra inimigos Orcs.

Mostrando suas habilidades em cenas de ação e estratégia de combate, Fimmel ajudou a trazer para a tela grande o rico universo de Azeroth, mantendo fãs do jogo e novos espectadores presos à trama do início ao fim.

Missão de Sobrevivência

Embora sem um papel de protagonista, Travis Fimmel se uniu a Gerard Butler (300) em “Missão de Sobrevicência”, onde interpretou um dos membros da equipe de Butler, um tenso thriller situado no Afeganistão.

Em meio a tiros e explosões, o filme segue um agente da CIA e sua luta pela sobrevivência após sua equipe ser atraída para uma emboscada.

O Experimento

No gênero do thriller dramático temos “O Experimento”, que conta com astros como Adrien Brody (O Pianista) e Forest Whitaker (O Último Rei da Escócia), mostrou Fimmel em um cenário completamente diferente.

O filme, baseado em uma simulação de ambiente prisional, traz questões psicológicas profundas conforme o experimento social sai do controle.

Travis Fimmel participa desta envolvente e controversa história, onde segurança e moralidade são colocadas à prova.

Tarzan

Travis Fimmel também foi o homem da selva em “Tarzan”, uma série de 2003 que reimaginou a clássica história de Edgar Rice Burroughs em um contexto moderno.

O ator deu vida a uma versão mais contemporânea de Tarzan, que trocou as árvores pela selva de pedra de Nova York.

O papel exigiu de Fimmel não só o físico ideal para o papel, mas também a habilidade de interpretar um personagem dividido entre dois mundos completamente diferentes.

The Beast

Em 2009, Fimmel se juntou a Patrick Swayze (Ghost – Do Outro Lado da Vida) no drama policial “The Beast”.

A série acompanhou a parceria de um novato e um veterano agente do FBI que utilizava técnicas questionáveis na lei, e ficou conhecida por ser o último trabalho de Patrick Swayze.

Travis Fimmel, como o agente mais novo, tem uma atuação notável ao confrontar os métodos pouco convencionais de seu parceiro, criando uma dinâmica de personagem cheia de nuances e desafios morais.

Travis Fimmel volta a ter destaque com Garoto Devora Universo

Além desses trabalhos, Travis Fimmel agora assume um papel central em “Garoto Devora Universo”, nova série da Netflix que é uma adaptação semi-autobiográfica do romance de Trent Dalton.

Situada nos anos 80 em Brisbane, a história acompanha a jornada de Eli, um jovem que luta para proteger sua família disfuncional e se aventura em uma missão pessoal repleta de perigos e desafios.

Inspirado por eventos reais da vida do escritor, Fimmel traz uma camada complexa ao universo da série, demonstrando sua habilidade de contar histórias intensas e sua versatilidade como ator.

CONFIRA Também: Garoto Devora Universo: Conheça a história real que inspirou a nova série da Netflix

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Instagram
Fechar