Solo Leveling: Ragnarok – tudo sobre o spin off com Sung Su-ho

O universo de Solo Leveling, que está prestes a estrear anime no Crunchyroll nesse mês de janeiro, está agitado já que no ano passado surgiu a notícia de que a web novel ganharia uma continuação spin-off: Solo Leveling: Ragnarok.

O novo spin-off  não somente traz de volta uma atmosfera tão conhecida e amada, mas também promete inovações e personagens fascinantes que já estão capturando corações ao redor do globo.

O que sabemos sobre Solo Leveling: Ragnarok

Solo-Leveling-Ragnarok

Solo Leveling: Ragnarok foi lançada em 10 de abril de 2023, deixando os fãs da primeira webnovel completamente chocados. O motivo para isso é que, primeiro não havia uma data certa para esse lançamento acontecer, o que pegou todos de surpresa, e segundo, foram disponibilizados mais de 100 capítulos de uma única vez.

Infelizmente, porém, é importante ressaltar que, por enquanto, esses capítulos estão disponíveis exclusivamente em coreano. Ou seja, ainda não existem traduções oficiais para o português ou para o inglês.

Solo Leveling: Ragnarok dá um salto no tempo e introduz um novo herói: Sung Su-ho que não é ninguém menos do que o filho do lendário caçador Sung Jin-woo, protagonista do arco original da série.

Esse spin-off segue Sung Jin-woo, aparentemente, descobrindo seu próprios poderes, e talvez, assumindo o legado do pai.

Solo Leveling original estreou anime esse mês  na Crunchyroll

E por falar em antecessor, o Solo Leveling original não fica atrás em novidades. Janeiro de 2024 marca a chegada tão esperada do anime produzido pelo estúdio A-1 Pictures.

A série de animação promete adaptar a história completa de Solo Leveling, e seus lançamentos semanais já começaram na Crunchyroll.

“Ragnarok” também vai ganhar anime?

Agora, a pergunta que não quer calar é: será que Solo Leveling: Ragnarok seguirá o mesmo destino da série original e também vai se tornar anime?

Bem, ainda não há nenhum anúncio oficial sobre por parte dos produtores ou do estúdio A1: Pictures sobre uma futura adaptação em anime do spin-off. Porém, diante do sucesso estrondoso e da recepção fervorosa dos fãs, não seria surpresa se, num futuro próximo, tivéssemos a confirmação de que isso vai acontecer.

CONFIRA Também: Solo Leveling: os personagens do anime que é febre no momento

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Instagram
Fechar