Solo Leveling: os personagens do anime que é febre no momento

Solo Leveling é um dos animes mais aguardados de 2024, adaptação de uma web novel sul-coreana. A série estreia na plataforma Crunchyroll agora em janeiro, mas antes de começar a assistir, o ideal é conhecer os personagens.

Solo Leveling é uma série de animação que acompanha um grupo de pessoas chamada de caçadores, que após a abertura de um portal para outra dimensão, acabam ganhando habilidades poderosas.

Cada um deles precisam subir de nível ao batalhar contra criaturas perigosas.

Conheça, a seguir, cada um dos personagens principais da série.

Sung Jinwoo

solo leveling personagens

A vida de um caçador em Solo Leveling não é tarefa fácil, ainda mais para Sung Jinwoo, considerado um dos mais fracos no início de sua jornada.

Inicialmente posicionado como um caçador E-Rank, Jinwoo se depara com a oportunidade de sua vida após sobreviver a uma masmorra letal. Com a benção de um sistema misterioso, ele se torna um “player” no xadrez sombrio de poderes, capaz de nivelar suas habilidades infinitamente.

Assim, Jinwoo descobre que é o mais poderoso entre os caçadores, sendo fundamental no embate entre as forças cósmicas dos Governantes e Monarcas.

Yoo Jinho, o amigo leal

O companheiro de batalhas e melhor amigo de Jinwoo é Yoo Jinho. Um caçador D-Rank, Jinho é filho de uma influente família e exibe seu status por meio de sua armadura cara.

Como vice-presidente da guilda liderada por Jinwoo, ele é um amigo leal e um dos personagens principais da série.

Sung Jinah, a irmã

Com uma trama que também toca nas relações familiares, Sung Jinah se torna uma personagem imprescindível.

Como a irmã mais nova do protagonista, seu apoio é crucial em um cenário onde perigos e perdas são corriqueiros. Ela representa a normalidade e o afeto na vida de Jinwoo.

Sung Il-Hwan

Morte e reviravoltas são uma constante em Solo Leveling, e Sung Il-Hwan, o pai de Sung Jinwoo e Jinah, está bem no centro desses aspectos.

Dado como morto mas retornando em circunstâncias dramáticas para ajudar seu filho na luta contra os Monarcas, o destino de Il-Hwan é uma sequência de tragédias e sacrifícios – marcas registradas dos personagens S-Rank na série.

Cha Hae-In

Na sociedade de caçadores dominada por homens, Cha Hae-In destaca-se como a única mulher S-Rank da Coreia.

Sua habilidade com a espada é apenas superada pelo desenvolvimento de seus sentimentos por Jinwoo, que deixam a narrativa da animação mais humana.

Anciões e poderosos aliados

Não podemos deixar de lado figuras influentes como Go Gunhee, o idoso presidente da Associação de Caçadores Coreanos com sua deterioração física, e Thomas André, o poderoso caçador de nível nacional da América.

Eles jogam luz sobre as politicagens e rivalidades que permeiam o mundo dos caçadores, enquanto Liu Zhigang, da China, e Lennart Niermann da Alemanha, oferecem perspectivas internacionais ao universo dos caçadores.

CONFIRA Também: Maboroshi: anime da Netflix conta história de amor em mundo congelado no tempo

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Instagram
Fechar