Quarto de Guerra da Netflix é uma história real e você precisa conhecer a “Dona Clara”

Quarto de Guerra revela a vida de Tony e Elizabeth Jordan, um casal em crise. O descaso de Tony, um vendedor farmacêutico, afeta sua família, até que Elizabeth encontra Clara, uma idosa sábia que a introduz um lugar dedicado à oração e reflexão.

Nessa narrativa, Tony enfrenta a perda de seu emprego por condutas ilícitas e reconhece a necessidade de mudança espiritual e moral. A redenção se concretiza quando Tony aceita um emprego com um salário menor, vendo a chance de recomeçar honestamente.

Karen Abercrombie como Clara em Quarto de Guerra (Reprodução)

Quarto de Guerra, um drama cristão de 2015 que se baseia em eventos e personagens verídicos para compartilhar uma mensagem de fé e mudança.

A obra se tornou surpreendentemente popular ao redor do mundo, em especial entre espectadores que apreciam aspectos espirituais no cinema.

Clara Williams, que no filme é interpretada por Karen Abercrombie, foi inspirada em uma mulher real cuja história merece reconhecimento.

A verdadeira Clara

Molly Bruno, é a mulher que inspirou Clara Williams. Ela tem uma vida devotada à oração e ao estudo bíblico, sentindo-se honrada ao ver sua dedicação refletida na tela.

Os produtores do filme, os irmãos Kendrick, conversaram com Molly para deixar o filme mais realista, inclusive usaram a própria Bíblia dela em cenas específicas.

Em entrevistas sobre o filme, Molly sempre enfatiza a importância de sua fé e devoção diárias, afirmando que, com Jesus, ela tem tudo.

Sua fé é descrita como um relacionamento íntimo e confiante com Deus, que lhe dá força para enfrentar desafios.

Onde assistir Quarto de Guerra?

Quarto de Guerra está disponível no serviço de streaming Netflix. O filme tem direção de Alex Kendrick.

O elenco inclui Priscilla C. Shirer como Elizabeth Jordan, T.C. Stallings como Tony Jordan, Beth Moore como Mandy, e Alena Pitts como Danielle Jordan.

Leia também: Ator deixa escapar grande notícia sobre a última temporada de Yellowstone

Sergio ScarpaFormado em Administração e Psicologia, e também fez curso de desenho. Fã de games, desenhos animados, séries e filmes.
Fechar