Quarto de Guerra saiu da Netflix; veja onde assistir hoje

O drama gospel Quarto de Guerra, que estava disponível na Netflix, não faz mais parte do catálogo da plataforma de streaming. No entanto, os interessados em assistir ao filme ainda têm outras opções disponíveis.

Atualmente, o título pode ser acessado pelos assinantes do Prime Video, da Amazon. Além disso, é possível alugar o filme por meio dos serviços da Apple TV+ e Google Play.

Lançado em 2015, Quarto de Guerra conta a história de Elizabeth e Tony, um casal em crise matrimonial. O filme mostra como Elizabeth descobre, por meio da orientação de uma mulher mais velha, o poder da oração para enfrentar os desafios que ameaçam sua família.

Com direção de Alex Kendrick e roteiro assinado por ele e seu irmão Stephen Kendrick, o filme é a quinta colaboração cinematográfica dos irmãos Kendrick, sendo a primeira produção com o selo da Kendrick Brothers Productions.

O elenco inclui Priscilla C. Shirer como Elizabeth Jordan, T.C. Stallings como Tony Jordan, Karen Abercrombie como Clara Williams, Beth Moore como Mandy, Alena Pitts como Danielle Jordan e Michael Jr. como Michael Alexander.

O que a crítica achou de Quarto de Guerra?

Cena de Quarto de Guerra (Reprodução)
Cena de Quarto de Guerra (Reprodução)

Apesar de seu sucesso comercial, com aproximadamente US$ 75 milhões em bilheterias, as críticas especializadas sobre Quarto de Guerra não forma das melhores.

O filme recebeu um índice de aprovação de 34% no agregador Rotten Tomatoes por parte dos críticos, mas ganhou ótimas notas o público, com aprovação de 87%. No IMDb, o filme tem a nota 6,4 / 10.

De longe o filme mais bem produzido e insistentemente evangélico da equipe de irmãos de Alex e Stephen Kendrick“, comentou Joe Leydon da Variety.

A melhor atuação do filme pode muito bem vir da jovem Alena Pitts“, apontou Richard Propes do TheIndependentCritic.com.

Uma rica família afro-americana está passando por alguns problemas: o marido perde o emprego, a filha é ignorada, a mãe tem problemas domésticos – o de sempre. A resposta? Envie-se para o carpinteiro ressuscitado“, comentou Brad Wheeler do Globe and Mail.

Quarto de Guerra é o filme baseado na fé mais bem feito que já vi em termos de valores de produção, mas isso não o torna bom, entre aspas, por si só“, escreveu Christy Lemire do ChristyLemire.com.

Sergio ScarpaFormado em Administração e Psicologia, e também fez curso de desenho. Fã de games, desenhos animados, séries e filmes.
Fechar