Quando Encontrei Você: filme com Rose Reid é um dos mais vistos da Netflix

Conquistando o coração de espectadores ao redor do mundo, o filme Quando Encontrei Você, ganhou espaço entre os preferidos no catálogo da Netflix após apenas um dia desde sua chegada ao streaming.

Protagonizado por Rose Reid e por Jedidiah Goodacre, esta comédia romântica é bem naquele estilo que consegue arrancar suspiros e risadas do público, e, mesmo sem poder ser considerado um grande filme, é daquelas produções ideais para assistir em um dia onde tudo o que você precisa é se desligar do mundo.

Confira todos os detalhes sobre essa novidade da Netflix.

Enredo de “Quando Encontrei Você”

quando encontrei você filme netflix

Quando Encontrei Você segue a jovem violinista Finley Sinclair, que após enfrentar uma audição que não saiu conforme o esperado em Nova York, decide recarregar as baterias e se redescobrir em terras irlandesas, participando de um semestre de estudos no exterior.

Finley não estava buscando um romance, mas o amor a encontra de maneira inesperada quando uma estrela de cinema, Beckett Rush, também está na região para a gravação de mais um capítulo de uma saga de filmes de aventura e fantasia.

Apesar do cenário propício para um romance e as circunstâncias favoráveis, a jornada do casal vai acabar sendo mais difícil do que o esperado. Beckett é um ídolo adolescente conhecido mundialmente, o que se torna um desafio para a discrição e privacidade dos dois.

Neste cenário de descobertas e enfrentamentos, o romance entre a violinista e o ator se desenvolve, tocando em temas como ambição, paixões e a busca por autenticidade na trajetória individual.

Elenco

Além de Reid e Goodacre, o elenco de Quando Encontrei Você conta com um bom elenco de apoio.

Katherine McNamara aparece como Taylor Risdale, ao passo que Patrick Bergin, Saoirse-Monica Jackson, interpretam Emma Callaghan, e Judith Hoag.

Produção alcançou um lugar no top 10 da Netflix

Dirigido por Brian Baugh e inspirado no livro There You’ll Find Me, de Jenny B. Jones, Quando encontrei Você prova que a receita de uma boa comédia romântica ainda tem seu lugar especial no coração do público.

Leve e com uma narrativa que, apesar de romântica, pode ser apreciada por toda a família (a classificação do filme é 10 anos), esse romance adolescente no estilo Sessão da Tarde conseguiu chegar ao top 10 da Netflix com apenas um dia desde sua chegada à plataforma.

Seja por misturar música com o mundo por trás das câmeras, ou simplesmente por ser um romance adolescente gostosinho, o fato é que o filme está fazendo muito sucesso, e pode ser um boa pedida se você tem um pouco mais de uma hora sobrando no seu dia.

CONFIRA Também: Com produção de Leonardo DiCaprio, documentário indígena brasileiro é escolha certeira na Netflix

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Instagram
Fechar