Pobres Criaturas: para qual streaming o filme vai depois do cinema?

Pobres Criaturas é um dos grandes filmes do circuito de festivais e premiações de cinema em 2024, e um dos grandes concorrentes ao Oscar desse ano, tendo sido indicado em 11 categorias. O filme chegou aos cinemas de todo o Brasil no último dia 1 de fevereiro, mas em qual streaming será possível conferir o longa após sua passagem pela telona?

Já temos uma possível resposta para isso, então, confira a seguir em qual plataforma de streaming Pobres Criaturas deve ganhar sua casa online.

Em qual streaming “Pobres Criaturas” deve estrear?

pobres-criaturas streaming

Antes de tudo, é importante dizer que até agora ainda não houve uma confirmação sobre a plataforma de streaming que terá Pobres Criaturas em seu catálogo.

Apesar disso, dado o estúdio que produziu o filme, nós realmente temos uma aposta muito confiante de que o longa vai estrear no Star+.

Pobres Criaturas é assinado pelo Searchlight Pictures Studios, uma das empresas de produção pertencentes ao conglomerado Disney. Ou seja, o mais lógico é que, no streaming, o filme acaba indo para uma das plataformas também da Disney, no caso, o Star+ que é onde os filmes adultos da empresa estreiam.

Em relação à datas, em geral, os filmes costumam ficar 45 dias em cartaz nos cinemas. No entanto, a chegada no streaming costuma variar entre 50 e 90 dias. Assim, poderíamos estimar que Pobres Criaturas pode chegar à mídia digital entre abril e junho de 2024.

No entanto, é importante lembrar que muitos estúdios acabam preferindo lançar seus grandes filmes mais tarde do que isso nas plataformas. Esse foi o caso de Barbie, que chegou à HBO Max, quase 6 meses após seu lançamento nos cinemas. Portanto, precisaremos aguardar um pouco mais para saber uma data exata desse lançamento.

Sobre Pobres Criaturas

No filme, após uma trágica morte, Bella Baxter (Emma Stone), é trazida de volta à vida depois de uma experiência do cientista Dr. Godwin Baxter.

Com uma mente completamente livre das amarras sociais e preconceitos da época em que vive, Bella tem a chance de viver como nenhuma outra pessoa ao seu redor, explorando vontades, curiosidades e desejos, porém, também experimentando o lado mais cru da crueldade humana.

O filme é uma produção assinada pelo diretor Yorgos Lanthimos, e além de Stone, tem em seu elenco Mark Rufallo, Willem Dafoe, Margaret Qualley, entre outros grande nomes.

CONFIRA Também: Atriz demitida de “O Mandaloriano” processa Disney e Lucas Film

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Instagram
Fechar