Onde assistir “Vidas Passadas”, indicado a Melhor Filme do Oscar 2024

A lista dos indicados ao Oscar 2024 foi lançada há alguns dias, e entre as surpresas dos listados a Melhor Filme, está o romance Vidas Passadas, filme que surpreendeu público e críticos em 2023 e vem deixando muita gente se perguntando “onde assistir”?

Com direção de Celine Song, o filme é daquele tipo que promete desmanchar o coração de quem está assistindo, trazendo uma história simples, mas cheia de camadas, sobre uma relação marcada pelo reencontro.

Confira a seguir mais detalhes sobre o filme, e onde é possível assisti-lo.

Onde assistir “Vidas Passadas”? Está no streaming?

Vidas Passadas onde assistir

Vidas Passadas foi lançado nos EUA em junho do ano passado, e desde então rodou parte da Europa e da Ásia sendo apresentado em diversos festivais.

No Brasil, no entanto, o longa está chegando com um atraso de mais de seis meses, já que foi lançado nos cinemas apenas no último dia 25 de janeiro.

Ou seja, atualmente por aqui, só é possível assistir Vidas Passadas nos cinemas.

Para quem não vai ao cinema, e gostaria de assistir ao filme no streaming, ainda não há previsão de estreia do longa em nenhuma plataforma.

No entanto, como é possível ver no trailer do longa, o Telecine é uma das plataformas envolvidas com a distribuição do filme nos cinemas brasileiros, junto com a California Filmes, o que pode significar que em algum momento, Vidas Passadas pode passar a fazer parte da lista de filmes do streaming da Telecine.

Apesar disso, considerando que o filme é uma produção do estúdio A24, também é provável que, logo após sair de cartaz, o filme possa entrar no catálogo da Amazon Prime Vídeo, plataforma que tem distribuído vários lançamentos do estúdio nos últimos anos.

De toda a forma, será necessário aguardar algum tempo para termos certeza.

Sobre o que é o filme?

Vidas Passadas é um drama romântico sensível e aparentemente leve, porém, com uma história que deve arrancar uma boa dose de lágrimas do público.

No filme, Nora (Greta Lee) e Hae Sung (Teo Yoo) eram amigos de infância inseparáveis quando viviam na Coreia do Sul, porém, após a família de Nora decidir migrar para os EUA, os dois perderam contato.

Vinte anos mais tarde, eles se reencontram em Nova York e passam a dividir os fatos da vida que aconteceram ao longo de todo esse tempo. Aos poucos eles vão descobrindo que a conexão que tinham na infância, não se quebrou e conseguiu se transformar, mesmo com a distância.

Ao confrontar as escolhas que fizeram nos anos passados, se torna impossível não se questionar fortemente com o “e se”, pergunta que deve acompanhar esse reencontro com data para acabar, e criar um espécie de crise existencial na vida dessas duas pessoas.

Além dos protagonistas, Vidas Passadas tem em seu elenco nomes como John Magaro, Won-Young Choi, Isaac Powell Kristen Sieh.

CONFIRA Também: Onde assistir “Anatomia de uma Queda”, filme indicado ao Oscar 2024

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Instagram
Fechar