O que assistir na Netflix? Principais lançamentos dessa semana

Com o ritmo implacável das estreias semanais, a Netflix continua mantendo os aficionados por cinema e televisão presos a uma constante expectativa de lançamentos.

Nesta semana, a plataforma de streaming não faz por menos e traz um portfólio diversificado, que vai desde realidades dramáticas a comédia cheia de ação, passando por reality shows e até ação tensa.

Garoto Devora Universo

O que assistir na Netflix Principais lançamentos dessa semana
Garoto Devora Universo é um dos principais lançamentos da semana na Netflix.

Por vezes, a intensidade dos dramas adolescentes vem acompanhada de uma pungente realidade. É isso que promete “Garoto Devora Universo”, que estreia na quinta-feira, 11 de janeiro.

Situada num subúrbio australiano dos anos 80, essa minissérie nos convida a testemunhar a luta do jovem Eli Bell para se manter íntegro e com seus sonhos vivos em meio a um contexto familiar infestado pelas drogas e pela criminalidade.

A série é baseada em um livro de sucesso de mesmo nome escrito por Trent Dalton, traçando um panorama emocionante do esforço do protagonista para encontrar seu caminho em um mundo cheio de adversidades.

Casamento às Cegas: Suécia

O romance sempre encontra seu caminho, até mesmo no formato de reality show. O conceito bem-sucedido de “Casamento às Cegas” chega à Suécia e está programado para estrear na sexta-feira, dia 12 de janeiro.

Nesta versão adaptada, acompanhamos solteiros suecos em busca do amor verdadeiro, se comprometendo um com o outro sem um encontro cara a cara preliminar.

Lift: Roubo nas Alturas

O cenário da ação cômica é levado às alturas com “Lift: Roubo nas Alturas”, também agendado para sexta-feira, 12 de janeiro.

Junte Kevin Hart e uma trama ousada sobre um roubo de 500 milhões de dólares em ouro em pleno voo, e você tem uma receita para um entretenimento descompromissado e eletrizante.

A direção de F. Gary Gray (Velozes e Furiosos 8) sugere que podemos esperar um belo equilíbrio entre cenas de ação espetaculares e pitadas de humor, características do gênero e do elenco de alta voltagem que compõe o filme.

Detetive Forst

Quando se misturam crime e jornalismo investigativo, o suspense é certo. “Detetive Forst”, que chega à Netflix quarta-feira (11 de janeiro), conta a história de um detetive polonês que se vê afastado de suas funções usuais por adotar práticas pouco ortodoxas.

A série acompanha sua aliança com uma jornalista, trabalhando para desvendar homicídios por fora do sistema.

O enredo promove uma justaposição interessante entre a busca por justiça e a marginalização daqueles que desafiam os métodos tradicionais, e aparece como um dos principais lançamentos da semana na Netflix.

Kingdom 3: A Chama do Destino

Os amantes do cinema de ação histórico certamente marcarão seus calendários para 10 de janeiro (quarta-feira), com a chegada de “Kingdom 3: A Chama do Destino”.

Terceira entrega de uma adaptação de mangá, este filme coloca o foco em uma narrativa épica de poder e conquista, seguindo a saga de um jovem aspirante a general e um rei que lutam para unificar os estados beligerantes.

Um Dia para Morrer

O suspense “Um Dia para Morrer”, que também estreia no dia 10 de janeiro, busca cativar a audiência com uma trama clássica de ação: um ex-militar se vê obrigado a voltar aos dias de luta para salvar sua esposa sequestrada.

A participação de Bruce Willis é certamente um atrativo para os fãs do ator e do gênero de thriller, acrescentando uma camada de intriga e intensidade a esta história de redenção e sacrifício.

Champion

Fechando nossa lista de principais lançamentos da semana temos “Champion”, série que estreou na BBC em julho de 2023 e chega à Netflix na quinta-feira, dia 11 de janeiro.

“Champion” mergulha no drama musical dentro da cena londrina, desenterrando as complexidades da relação fraterna entre os irmãos Champion.

Com a música como pano de fundo, a série explora a disputa entre os irmãos, em especial a busca de Vita por reconhecimento pelo seu apoio inabalável e essencial ao sucesso do irmão.

Agora que você está equipado com o itinerário semanal das próximas estreias, prepare a pipoca, se acomode no sofá e mergulhe no catálogo da Netflix.

CONFIRA Também: Nova série da Netflix tem alguma das cenas de lutas mais incríveis e é ótima opção para acompanhar em 2024

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Instagram
Fechar