Nova série da Netflix tem alguma das cenas de lutas mais incríveis e é ótima opção para acompanhar em 2024

À medida que o calendário avançava para 2024, a gigante do streaming Netflix deu início ao ano com uma estreia que rapidamente capturou a atenção de quem gosta de série de ação e comédia ácida. Irmãos Sun, lançada nessa quinta-feira, 4 de janeiro, é uma criação de Brad Falchuk e Byron Wu que promete transformar as noites de maratona em uma aventura repleta de adrenalina e humor afiado.

Enredo da Série

irmãos sun

Na série, Bruce Sun, é um californiano que vê sua existência ordinária virar de cabeça para baixo com a chegada inesperada de seu irmão, Charles Sun.

Vindo diretamente de Taipei, Charles é um gangster que precisou ir a Los Angeles para proteger a mãe e o irmão (alheio ao histórico criminoso da família), visto que seu pai, um antigo chefe mafioso, foi atacado e ficou em coma, deixando-o como o líder de uma tríade mafiosa.

Agora, Charles precisará elaborar um plano de retaliação, ao mesmo tempo em que retoma a relação com a mãe e o irmão que não via há anos.

Elenco

Um casting repleto de estrelas é um dos pontos positivos de Os Irmãos Sun.

No elenco da série, o público encontra Michelle Yeoh, que interpreta a matriarca Eileen “Mama” Sun. Bruce Sun encontra vida na atuação de Sam Song Li, que oscila entre a comédia pontual e momentos dramáticos que, em algumas instâncias, parecem não jogar a seu favor. Justin Chien é Charles Sun, o irmão forasteiro que se destaca em meio à trama, negociando não apenas com os perigos de seu ofício mas também com a responsabilidade de proteger sua família.

Completam o elenco Joon Lee, no papel de TK Lee, e Highdee Kuan como Alexis Kong.

Irmãos Sun tem algumas das melhores sequências de ação

É nas sequências de ação que Irmãos Sun se destaca. A coreografia das lutas é de encher os olhos, colocando a série em um patamar comparável ao prestígio de Warrior, da HBO.

Justin Chien se sobressai nas cenas de combate, desfilando habilidades que teriam o respaldo do trabalho de Jon Xue Zhang, conhecido por suas proezas como dublê em Eternos.

Mesmo com a crítica apontando inconsistências no roteiro e nos diálogos, a qualidade das lutas tem sido um dos aspectos mais aclamados, com atuações e coreografias compensando outros elementos menos bem-sucedidos da produção.

Enquanto alguns podem argumentar que Irmãos Sun não traz uma história de enraizamento original, a série se posiciona de maneira sólida como uma opção de entretenimento generosa em ação e emotividade.

CONFIRA Também: Por que Você é o que Você Come da Netflix está fazendo tanto sucesso em 2024? Revelamos 5 motivos

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Instagram
Fechar