O Poder e a Lei da Netflix traz novidades para a 3ª temporada que pode animar os fãs

A terceira temporada de O Poder e a Lei, sucesso da Netflix baseada nos livros de Michael Connelly, está a caminho, e o público já pode esperar por um enredo mais intrigante e emocionante com novidades no elenco que prometem complicar o drama.

Para seguir surpreendendo os assinantes, a série escalou Michael Irby, conhecido por seu trabalho em Barry, para interpretar o Agente James De Marco. De Marco é um personagem que trará novos desafios para o protagonista Mickey Haller, vivido por Manuel Garcia-Rulfo.

Maisie Klompus, vista em Good Trouble, é outra adição que vai agitar a série. Ela encarnará Annabeth Stephens, uma peça central na resolução do assassinato que será o ponto-chave da nova temporada.

Além disso, Wolé Parks, de Superman & Lois, entra no time como David Lyons, um homem com vínculos misteriosos no núcleo do caso principal da temporada.

O que esperar da 3ª temporada de O Poder e a Lei

Na nova leva de episódios, os telespectadores verão Mickey Haller encarar um dos casos mais complicados de sua carreira.

Após ser profundamente afetado pelo assassinato brutal de sua amiga Gloria Dayton, Haller é escolhido para defender Julian La Cosse, cujo envolvimento na morte de Gloria se revela profundamente pessoal e complexo.

A parcela emocional se intensifica ainda mais quando descobrimos que Gloria havia recomendado Haller a Julian antes de morrer. Sob este cenário, um ataque contra o próprio Mickey adiciona ainda mais suspense à história.

Segundo Collider, esta temporada adaptará o romance Os Deuses da Culpa, e vai se aprofundar no drama interno de Haller, atormentado pela culpa e determinado a desvendar o que realmente aconteceu com Gloria Dayton.

Com uma mistura de novos mistérios e personagens O Poder e a Lei promete entregar aos seus fãs mais uma temporada recheada de reviravoltas e tensão jurídica. Até o momento a Netflix não anunciou a data de estreia da nova temporada da série.

Leia também: Jogo Bonito da Netflix é baseado em uma história real? A “Copa do Mundo” dos sem-teto existe?

Sergio ScarpaFormado em Administração e Psicologia, e também fez curso de desenho. Fã de games, desenhos animados, séries e filmes.
Fechar