O Lado Bom de Ser Traída: Conheça o livro que inspirou o romance erótico da Netflix

Nessa quinta-feira (28), a Netflix lançou o trailer de um de seus filmes mais aguardados do ano: O Lado Bom de Ser Traída. Com protagonismo de Giovanna Lanceloti Leandro Lima, o longa se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes desde que foi anunciado, e um dos motivos para isso é que ele é inspirado em um best-seller brasileiro.

O longa com Giovanna Lanceloti promete conquistar os fãs de thrillers eróticos, e no primeiro trailer, é possível ter um gostinho das cenas que os espectadores poderão ver ao longo dessa história de traição e volta por cima. Confira o vídeo:

O filme da Netflix chega ao catálogo no dia 25 de outubro e a seguir a gente te conta todos os detalhes da história do livro no qual ele foi baseado.

Conheça o livro “O Lado Bom de Ser Traída”

O Lado bom de ser traída livro (1)

O Lado Bom de Ser Traída é um livro de Sue Hecker, escritora brasileira, que alcançou mais de 16 milhões de leituras online desde que foi lançado em 2016.

O título é o segundo de uma série antológica de 8 livros, que acompanha histórias de personagens diferentes, em universos que não são exatamente compartilhados.

Assim, em O Lado Bom de Ser Traída, Bárbara é uma jovem bem-sucedida no trabalho e apaixonada pelo noivo, Caio, com quem mantém um relacionamento de 4 anos.

Sua vida vira de cabeça para baixo quando ela recebe fotos de seu noivo com outra mulher, e descobre que a outra também se diz noiva dele. Assim, Bárbara é fortemente atingida por uma desilusão e acaba sendo pega por uma depressão profunda.

Com a ajuda de uma amiga, no entanto, ela decide dar a volta por cima, seguir em frente e encontrar novos interesses. É em meio a isso que ela conhece Marco, um juiz sedutor e disposto a ajudá-la a esquecer completamente o outro homem em sua vida.

O problema é que Marco não vem sem uma bagagem complicada.

Assim, e em pouco tempo Bárbara percebe que, além de lidar com o fato de seu ex-noivo não estar disposto a aceitar o término sem lutar, também precisará lidar com a ex-mulher ciumenta e perigosa do juiz encantador que chegou à sua vida.

O Lado Bom de Ser Traída tem 571 páginas e conta com dois outros livros que precedem e sucedem sua história.

O primeiro é Prelúdio do Cinismo, que traz o início da história de Caio Bárbara e como ambos chegaram ao ponto em que ele a traiu, e o segundo é Epílogo, que se passa após O Lado Bom de Ser Traída e traz a história posterior de Caio.

Para quem é assinante do Kindle Unlimited da Amazon, é possível ler os três e-books de forma gratuita.

CONFIRA Também: Suspeito X: Conheça o livro que inspirou o novo suspense da Netflix

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar