O Fabricante de Lágrimas da Netflix, final explicado: Nica e Rigel terminam juntos?

O Fabricante de Lágrimas é um filme baseado em um livro de mesmo nome da autora Erin Doom, e agora está disponível na Netflix.

O filme narra a história de Nica, uma jovem órfã que cresceu ouvindo sobre a lenda do fabricante de lágrimas, um artesão responsável por criar caos nos corações humanos.

Aos 17 anos, Nica deixa os contos de fadas de lado ao ser prestes a ser adotada, porém, seu sonho se torna um pesadelo quando descobre que será adotada junto com Rigel, a última pessoa que ela gostaria de ter como irmão devido à sua natureza sombria escondida por trás de sua boa aparência.

Veja também: O Fabricante de Lágrimas da Netflix: As principais diferenças entre o filme e o livro

O Fabricante de Lágrimas (Divulgação / Netflix)

Como a história começa

O filme O Fabricante de Lágrimas conta a história de Nica, uma órfã que sobreviveu a um acidente de carro que matou seus pais.

Ela é criada no sombrio orfanato de Sunnycreek, conhecido como Grave, onde é maltratada pela diretora, Sra. Margaret, exceto pelo rapaz Rigel, que é tratado como filho.

A relação entre Nica e Rigel não é boa, mas ela conta com sua única amiga, Adeline.

A relação entre Nica e Rigel

Aos 17 anos, Nica é adotada pela família Milligan, que também acolhe Rigel, o rapaz do orfanato. Embora se dê bem com os Milligans, Nica tem dificuldades com Rigel, que mostra sentimentos contraditórios.

Ela faz amigos na escola e começa a namorar Lionel, o que irrita Rigel. Confrontando-o, Nica descobre que Rigel sempre a protegeu e tinha sentimentos especiais por ela. Apesar disso, eles lutam para encontrar um equilíbrio em sua relação.

Nica e Rigel terminam juntos?

No baile da escola, Nica reencontra Lionel, mas Rigel a salva de uma situação perigosa. Os dois se apaixonam e deixam a escola juntos, mas são perseguidos por Lionel.

Para escapar, pulam de uma ponte para dentro da água. Nica sai sã e salva, mas a queda resulta em Rigel em coma devido a neurinomas no cérebro, algo que sofria há um tempo.

Rigel é devolvido aos cuidados de Margaret, que não tem intenção de cuidar dele. Nica então une-se a outros órfãos para processar Margaret pelos maus tratos que sofreram.

Após o julgamento bem-sucedido contra a diretora por maus tratos, Nica declara seu amor por Rigel no hospital, e ele acorda. Num flashforward, eles são vistos como pais de uma menina.

Leia também: Novela turca está bombando na Max com 2 temporadas e mais de 100 capítulos

Sergio ScarpaFormado em Administração e Psicologia, e também fez curso de desenho. Fã de games, desenhos animados, séries e filmes.
Fechar