Nova série da Netflix investiga o caso real que inspirou “Dahmer: Um Canibal Americano”; conheça!

Dentre todas as produções que se destacaram na Netflix recentemente, um dos títulos que continuam fazendo sucesso no catálogo da plataforma de streaming é a série original Dahmer: Um Canibal Americano“.

Estrelada por Evan Peters (American Horror Story; Mare of Easttown), a série ganhou destaque no catálogo por apresentar cenas realistas de crimes reais e ter chocado, com sua explicitude, milhares de assinantes pelo mundo.

O sucesso foi tanto que, logo após a repercussão internacional da série, a Netflix já contratou os direitos de distribuição de outro título relacionado ao tema. É essa a proposta de Conversando com um serial killer: O Canibal de Milwaukee”, que tem como premissa investigar o que realmente aconteceu com o psicopata que protagoniza Dahmer“. Conheça a produção:

Conheça a série “Conversando com um serial killer: O Canibal de Milwaukee”:

Nova série da Netflix investiga o caso real que inspirou "Dahmer: Um Canibal Americano"; conheça!
Série documental investiga os fatos que inspiraram a série “Dahmer: Um Canibal Americano” (Imagem: Divulgação/Netflix).

Quem gosta de true crime e já assina a Netflix há mais tempo já deve reconhecer o título Conversando com um serial killer“. Isso porque a Netflix já produziu outras duas séries originais sobre assassinos igualmente perigosos: Ted Bundy, que violentou e assassinou várias mulheres nos anos 70, e John Wayne Gacy, que ficou conhecido como “Palhaço Assassino” após uma série de crimes cometidos com fantasia circense.

Desta vez, em um modelo bastante parecido com o já apresentado, os produtores irão detalhar os fatos que fizeram Jeffrey Dahmer ficar mundialmente conhecido como O Canibal de Milwaukee“. Ao contrário da série estrelada por Evan Peters, contudo, esta produção se trata de um título documental, e por este motivo, trará fitas, filmagens, gravações e depoimentos de pessoas reais que se envolveram com o assassino em massa.

Ao deixar a dramatização de lado, os espectadores terão a oportunidade de se debruçar sobre gravações nunca divulgadas pela justiça e depoimentos sobre como Dahmer utilizou suas habilidades para explorar as pessoas mais pobres da periferia de Milwaukee e como a descoberta dos seus crimes hediondos chocou os moradores da região.

Vale a pena assistir a série na Netflix?

Dahmer
série é maratona imperdível para quem gosta de produções sobre true crime (Imagem: Reprodução/Netflix).

Ao se tratar de mais um volume da série Conversando com um serial killer“, é seguro dizer que a produção é mais um título imperdível para quem curte produções sobre true crime. Em seus fascículos anteriores, o título recebeu excelentes avaliações do público de assinantes da plataforma, e não seria uma surpresa se esta nova edição também fosse bem recebida.

Além disso, também vale destacar que a minissérie é uma maratona imperdível para quem gostou de Dahmer: Um Canibal Americano“. Ao explorar em detalhes os fatos reais que inspiraram a série dramática, Conversando com um serial killer” se apresenta como um contraponto às ações dramatizadas – e até romantizada, em algumas cenas – pela série original.

Em contraponto aos motivos para assistir apresentados anteriormente, vale destacar que os crimes cometidos por Dahmer se tratam de situações hediondas – e que por este motivo, a série documental traz relatos e fotografias de fatos que podem ser chocantes para alguns usuários mais sensíveis da plataforma de streaming.

CONFIRA Também:
“Dahmer: Um Canibal Americano” é a maior estreia da Netflix desde o retorno de “Stranger Things”

Você já assistiu Conversando com um serial killer: O Canibal de Milwaukee” no catálogo da NetflixPretende assistir a série documental sobre o caso real que inspirou Dahmer: Um Canibal Americano“? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para ficar por dentro de tudo que envolve as produções de sucesso da gigante de mídia, fiquem sempre ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar