Ladrões aproveitam furacão para ROUBAR banco nesse filme ARREPIANTE que chegou na Netflix. Conheça!

O mês de fevereiro chegou com tudo, e com isso, a Netflix já está promovendo a clássica renovação de catálogo que acontece na passagem desse período. Nesse sentido, um dos maiores destaques que chegou ao catálogo é No Olho do Furacão“.

Lançado nos cinemas em 2018, o filme mistura dois gêneros que normalmente fazem sucesso na plataforma em torno de uma história instigante e de tirar o fôlego.

Considerando o potencial de sucesso do longa, o Sobre Sagas separou algumas informações imperdíveis sobre No Olho do Furacão“. Confira nos tópicos a seguir:

Sobre o que é a história do filme?

No Olho do Furacão
Assaltantes tentam assaltar os cofres do Tesouro Americano (Imagem: Divulgação/IMDb).

A princípio, o enredo gira em torno de um grupo de ladrões composto por pessoas com as mais diversas habilidades. Após executarem assaltos a grandes instituições do país, agora eles miram suas armas para o Tesouro dos Estados Unidos. Juntos, então, eles passam a traçar os planos para roubarem 600 milhões de dólares dos cofres mais protegidos do país.

Tudo começa a ganhar novos ares, contudo, quando a população é informada que um furacão devastador está prestes a destruir a cidade onde ficam os cofres da instituição. Em busca de abrigo, quase todos os funcionários do Tesouro Americano abandonam o local de trabalho e se preparam para a tragédia.

No local, restam apenas um experiente meteorologista, um agente de segurança da instituição e um ex-fuzileiro da Marinha. Agora, os três precisam lidar não apenas com a ameaça de um furacão devastador, mas também com a força-tarefa que visa assaltar a instituição. Conseguirão eles defenderam a honra e a segurança do país?

Vale a pena assistir “No Olho do Furacão” na Netflix?

Filme une melhores elementos de dois gêneros aclamados (Imagem: Divulgação/Netflix).

Agora, que já conhece o enredo do filme, pode estar se questionando: compensa assistir “No Olho do Furacão” no catálogo da plataforma? Nesse sentido, vale a pena destacar que o longa é uma experiência imperdível para quem curte dois gêneros: desastres ambientais longas de assalto.

 

Ao unir elementos desses dois estilos, o filme une em seu enredo dois elementos que geram suspense e ação. Se, por um lado, os assaltantes precisam correr contra o tempo para executarem suas missões, os defensores do Tesouro Nacional também devem se desdobrarem para lidar com o ataque. O resultado desse conflito, portanto, é um enredo arrepiante e de tirar o fôlego.

Todo o filme é desenvolvido sobre a premissa de que o espectador deve ficar aflito e se questionado sobre o que realmente irá acontecer. Por essa razão, o longa é indispensável para o público que busca uma forma de entretenimento que apesar de simplificada, é capaz de prender do início ao fim.

CONFIRA Também:
Testemunhe o poder da fé nesse filme da Netflix que te fará refletir. Vale a pena assistir?

Por fim, o Sobre Sagas quer saber: você pretende assistir No Olho do Furacão” no catálogo da plataforma de streaming? Para ficar por dentro de tudo que envolve a Netflix, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar