Moana: péssima notícia sobre live-action desanima fãs

Moana péssima notícia sobre live-action desanima fãs

RESUMO:

  • O live-action de “Moana” foi adiado para depois de 2025, desagradando os fãs da franquia.
  • A sequência animada, intitulada “Moana 2”, tem previsão de estreia para 27 de novembro de 2022.
  • Dwayne Johnson continua confirmado no papel de Maui no live-action, mas outros membros do elenco ainda não foram anunciados.

A adaptação em live-action do sucesso de 2016, “Moana“, teve sua data de lançamento adiada para depois de 2025, desapontando os fãs da franquia. O adiamento vem após o anúncio de uma sequência animada, intitulada “Moana 2“, feito pelo CEO da Disney, Bob Iger.

O live-action contaria com o retorno de Dwayne “The Rock” Johnson no papel do semideus Maui, mas ainda não foram confirmados outros membros do elenco.

A data de estreia da sequência animada está prevista para 27 de novembro de 2022.

Enquanto isso, Johnson segue trabalhando em outros projetos, como um spin-off da franquia “Velozes e Furiosos” e o drama biográfico esportivo “The Smashing Machine”

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
FacebookLinkedin
Fechar