8 anos depois, é por ISSO que a Disney resolveu fazer “Moana 2”

8 anos depois, é por ISSO que a Disney resolveu fazer Moana 2

RESUMO:

  • A Disney oficializou a produção de “Moana 2” para novembro de 2024, oito anos após o lançamento do filme original.
  • “Moana” foi um sucesso de bilheteria, arrecadando 687 milhões de dólares.
  • O filme se manteve popular ao longo dos anos, com uma série animada e um anúncio de remake em live-action.

A Disney finalmente confirmou o lançamento de “Moana 2“, trazendo de volta a adorada personagem polinésia para as telonas em novembro de 2024.

O filme original, lançado em 2016, foi um verdadeiro sucesso de bilheteria, arrecadando incríveis 687 milhões de dólares, o que pesou para a decisão de uma continuação. Com esses números impressionantes, não é surpresa que uma sequência tenha sido uma opção tentadora para o estúdio.

Além do sucesso nos cinemas, “Moana” continuou a cativar o público ao longo dos anos. A personagem ganhou uma série animada e até mesmo um anunciado remake em live-action.

A popularidade crescente foi comprovada quando, segundo a The Nielson Company, “Moana” se tornou o filme de animação mais assistido nos serviços de streaming em 2023, acumulando 11,6 bilhões de minutos visualizados, o equivalente a aproximadamente 108 milhões de exibições. Esse deve ter sido o motivo final para a Disney finalmente dar sinal verde para a sequência.

A expectativa para “Moana 2” é extremamente alta, tanto nos cinemas quanto no Disney+.

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
FacebookLinkedin
Fechar