5 melhores doramas para assistir em Fevereiro de 2024

Ao contrário de outros meses, fevereiro será um mês de maré mais calma para os fãs de doramas. Isso não quer dizer, no entanto, que os fãs das série sul-coreanas não terão coisas novas para assistir.

Confira 5 doramas que estreiam nos streamings em fevereiro.

Reino da Conquista (Netflix – 3 de fevereiro)

Logo na primeira semana de fevereiro a Netflix Reino da Conquista, um drama de época, chega com promessa de sucesso.

Na trama, Lee In é um poderoso rei que se envolve emocionalmente com Kang Hee Soo, uma jovem com quem compartilha o gosto peculiar por um jogo. Quando intrigas são colocadas em meio a essa amizade, além de romperem laços, Hee Soo é dominada por um desejo de vingança irrefreável.

A Killer Paradox (Netflix – 9 de fevereiro)

A Killer Paradox é um suspense de ação e humor ácido bem diferente dos doramas comuns que entram na Netflix.

Nessa história, acidentalmente, um homem acaba matando um serial-killer. Isso acaba o colocando na mira de um detetive disposto a tudo para encontrar um culpado.

Médicos em Colapso (Netflix – 25 de fevereiro)

Voltando à programação normal de comédias românticas, Médicos em Colapso é outro dorama que chega em fevereiro à Netflix.

Na série, no passado Nam Ha-neul Yeo Jeong-woo eram os melhores alunos do curso de medicina na faculdade, fato que gerava uma grande rivalidade entre eles. Anos depois eles se reencontram, agora como médicos exaustos e cheios de problemas, que reavivam os sentimentos que tinham no passado.

Royal Loader (Star Plus)

Para quem gosta de dramas familiares sobre poder, a Star+ também está trazendo uma grande estreia de dorama no mês de fevereiro.

Em Royal Loader, a história gira em torno de uma das famílias mais poderosas da Coreia do Sul e seu conglomerado bilionário. A história verá uma competição entre o herdeiro de ouro, e a ovelha perdida da família.

A Esposa do Meu Marido (Prime Video)

a esposa do meu marido doramas fevereiro

Por fim, A Esposa do meu Marido é um dorama que estreou no início de janeiro no Prime Video, mas seus episódios lançados semanalmente, ainda estarão em alta em fevereiro.

Na história, uma jovem com câncer, descobre que está sendo traída pelo marido e pela melhor amiga. Após ser morta pelo traidor, ela acaba voltando dez anos no tempo e tem a chance de fazer tudo diferente, mas antes de tudo ela precisa de vingança.

CONFIRA Também: Recheado de intrigas, novo dorama da Netflix explora briga familiar por herança

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Instagram
Fechar