Recheado de intrigas, novo dorama da Netflix explora briga familiar por herança

A Netflix já tem sua grande estreia de dorama para esse início de ano. O suspense A Herdeira é a nova grande aposta da plataforma para deixar os fãs de produções sul-coreanos presos em frente à TV.

Suspense familiar com um toque de serial-killer, esse thriller trabalha com todos os ingredientes que costumam fazer muito sucesso nesse gênero: um elemento fora da curva, uma briga por herança, muitos segredos de família saindo do túmulo e uma série de assassinatos díficil de ser esclarecida.

Confira a seguir, todos os detalhes de A Herdeira.

A História de “A Herdeira”

A herdeira dorama Netflix

A Herdeira, traz a história de Yoon Seo-ha, (Kim Hyun-joo), uma conferencista surpreendida ao se ver como herdeira de um misterioso cemitério de família, deixado por um tio distante que ela nem sabia que existia.

A trama se desenrola quando a morte do tio levanta não só questões sobre a herança, mas também suspeitas de assassinato. Em meio a essa confusão, Seo-ha e seu marido Yang Jae-seok, se veem envolvidos nas investigações conduzidas pelo perspicaz detetive Choi Sung-joon e seu superior, Park Sang-min.

Ao descobrir a estranha herança, Seo-ha também conhece Kim Young-ho, um meio-irmão, que acredita ser o verdadeiro dono do cemitério. Conforme a série avança, outros corpos são descobertos e a investigação toma proporções cada vez maiores, desafiando os envolvidos a entender o que, realmente, está por trás dessas mortes e da herança.

Elenco

Além da habilidosa Kim Hyun-joo no papel principal, A Herdeira conta com a atuação de Park Sung-hoon, Park Hee-soon e Park Byung-eun, juntando-se a Ryu Kyung-soo.

A presença de Shin Bok-sook no elenco também foi confirmada, embora seu papel ainda não esteja claro. A direção fica a cargo de Min Hong-nam o aclamado diretor de Invasão Zumbi.

O que esperar da série

Produzida pela Wow Point e pela RedPeter Films, conhecida por sucessos como Peninsula e Invasão Zumbi, as expectativas para A Herdeira são altas.

Os fãs podem esperar uma narrativa cheia de surpresas, inúmeras reviravoltas e uma atmosfera carregada de suspense. A série também promete explorar as complexidades das relações de família, examinando até onde as pessoas estão dispostas a ir quando se trata de heranças, sejam pelo valor financeiro ou sentimental.

Quando estreia na Netflix?

A Herdeira é uma das grandes estreias dessa semana na Netflix e seus seis episódios chegam à plataforma nessa sexta-feira 19 de janeiro de 2024.

Bem diferente dos romances “água com açúcar” sul-coreanos que estamos acostumados a ver na Netflix, essa série parece ser um ótimo presente para os fãs de suspense e mistério.

CONFIRA Também: UM DOS PRESENTES DE NATAL DA NETFLIX, esta Série de Suspense Coreana vai salvar seu Natal

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Instagram
Fechar