Lift: Roubo nas Alturas: Tudo sobre a maior estreia da semana na Netflix

Lift: Roubo nas Alturas, deve ser o filme mais assistido desse final de semana na Netfli, abordando um roubo milionário do roubo milionário a milhares de pés acima do solo.

Sob a batuta de F. Gary Gray, um cineasta que assina filmes como Friday e Straight Outta Compton, a nova produção promete cativar a audiência com uma narrativa sobre o crime audacioso e com o aval da polícia.

Enredo de “Lift: Roubo nas Alturas”

lift roubo nas alturas

A trama de Lift: Roubo nas Alturas nos leva a acompanhar uma equipe formada pelos mais variados e habilidosos criminosos, que se encontram diante do imenso desafio de impedir um ataque terrorista. O caminho para evitar uma catástrofe, no entanto, é basicamente o que eles fazem para viver: dar conta de um roubo de milionário em barras de ouro.

Como se a missão não fosse árdua o suficiente, o golpe deve ser executado nas nuvens, a bordo de um avião em pleno voo, balançando a 40.000 pés de altitude.

A equipe é liderada por Cyrus Whitaker, convocado por uma agente secreta cheia de mágoas contra ele, e que a qualquer erro, está realmente pronta para colocar ele e sua equipe atrás das grades.

Elenco

Kevin Hart, um dos grandes nomes da comédia contemporânea, dessa vez assume a pele do protagonista Cyrus Whitaker — um ladrão sagaz e líder dessa trupe de fora da lei.

O filme também conta com a presença marcante de Gugu Mbatha-Raw, no papel da agente da Interpol Abby Gladwell, que promete ser uma peça chave na dinâmica do grupo.

Completam esse mosaico de talentos Vincent D’Onofrio como Denton, um mestre do disfarce com uma relação estreita com Cyrus; Úrsula Corbero, dando vida a Camila, a aviadora responsável pela fuga; e o astuto Billy Magnussen como Magnus, especialista em penetrar os mais complexos sistemas de segurança.

O que esperar do longa

A tensão inerente ao cenário de um roubo já é suficiente para prender a respiração, mas quando adicionamos a grande altitude como pano de fundo, o suspense se acentua.

Lift deve trazer exatamente essa proposta — um assalto que desafia as alturas e a esperteza humana. A expectativa é de que o filme surpreenda com momentos de tensão e boas sequências de ação que tirem o melhor proveito dessa premissa.

F. Gary Gray, que já comprovou sua habilidade em dirigir filmes de ação e em construir narrativas complexas, chega com a promessa de entregar reviravoltas e uma direção sólida, mantendo os espectadores grudados na tela do começo ao fim.

Com o cenário de filmes e séries em constante expansão na Netflix, Lift: Roubo nas Alturas chega para marcar seu território, com adrenalina e uma pitada humorística. A expectativa é que o filme seja um entretenimento fácil, que não reinvente a roda, mas satisfaça os ânimos de quem adora boas sequências de ação, e uma ótima química entre um elenco.

CONFIRA Também: A Sociedade da Neve: Quais os fatos que ficaram de fora da história do novo filme da Netflix?

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Instagram
Fechar