Lifemark da Netflix, final explicado: Como David reage ao conhecer seus pais biológicos

Lifemark (Marcas da Vida) atualmente está entre os 10 filmes mais assistidos na Netflix. O filme dirigido por Kevin Peeples conta a história real de David Scotton.

Na trama, Melissa estava preparada para fazer um aborto após uma gravidez indesejada com Brian, quando no último momento desiste e decide colocar o filho para a doção.

O filho de Melissa e Brian é adotado por Jimmy e Susan Colton. Ao longos dos anos, David sentiu vergonha por se adotado, evitando falar disso, mas sempre pensou em seus pais biológicos.

Quando atingiu  dezoitos anos, o destino colocou David no caminho de seus pais biológicos novamente. Após uma mensagem de Melissa, ele decide conhecê-la pessoalmente, e Brian também.

Lifemark (Divulgação)

David reencontra seus pais biológicos

Após várias trocas de mensagens e vários momentos de insegurança, David e Melissa finalmente decidem se encontrar.

O filme não apresenta nenhum entrave para isso, com Jimmy e Susan Colton aceitando muito bem o encontro de David e seus pais biológicos.

Primeiramente David se encontra com Melissa, onde descobre que ela está casada e tem uma filha de 12 anos.

As duas famílias se dão muito bem e compartilham diversos momentos comoventes e emocionantes.

Em seguida, David conhece seu pai biológico, que também está casado e tem um filha. David fica muito feliz em saber que agora tem uma família muito maior do que esperava.

Como David reage ao conhecer seus pais biológicos

Depois de saber toda a história por trás de sua adoção, David se mostra totalmente compreensivo com a decisão de Melissa e Brian.

O filme retrata o quanto Melissa sofreu tanto na opção de abortar quanto na de colocar seu filho para a adoção.

David demonstra extrema gratidão por não ter sido abortado por sua mãe, enfatizando que se não fosse pela decisão dela, ele nunca teria uma vida maravilhosa com os Colton.

O jovem não tem dúvidas de com quem ele quer ficar, embora tenha a vontade de ver seus pais biológicos mais vezes, ele sabe que os Colton sempre serão sua verdadeira família e que irá passar sua vida com eles.

Além disso, David sua experiência pessoal para aconselhar outras pessoas a desistirem do aborto, e optarem por colocar seus filhos para adoção. Ele enfatiza que existem muitos pais tão bons quantos os Colton que vão criar crianças muito bem.

A cenas finais mostram imagens do verdadeiro David Colton e o encontro com seus pais biológicos, além de mostrar o que ele fez depois de sair da escola, onde se formou como advogado.

Leia também: City Hunter é a nova adaptação da Netflix de mangá de sucesso

Sergio ScarpaFormado em Administração e Psicologia, e também fez curso de desenho. Fã de games, desenhos animados, séries e filmes.
Fechar