City Hunter é a nova adaptação da Netflix de mangá de sucesso

City Hunter é um filme live-action que adapta a história do mangá escrito e ilustrado por Tsukasa Hojo. O filme estreia nesta quinta-feira, 25 de abril na Netflix.

O filme tem direção de Yuichi Sato. O elenco inclui Ryohei Suzuki como Ryo Saeba, Misato Morita como Kaori Makimura, Masanobu Ando como Hideyuki Makimura e Ayame Misaki como Tsukino Seta.

Também estão no elenco Asuka Hanamura, Moemi Katayama, Ami201, Tetta Sugimoto, Takaya Sakoda, Fumino Kimura, e Isao Hashizume.

Ryohei Suzuki e Misato Morita em City Hunter (Divulgação / Netflix)

O enredo de City Hunter

City Hunter é uma aventura cheia de ação e uma adaptação moderna do mangá que vendeu mais de 50 milhões de exemplares. O mangá foi publicado entre 1985 e 1991, somando 35 volumes.

Com seu jeito tranquilo e divertido, Ryo Saeba enfrenta grandes desafios no submundo da cidade de Shinjuku, em Tóquio. Ele forma uma aliança com a irmã de seu antigo amigo para investigar a morte dele.

Ryo Saeba é um atirador habilidoso, especialista em combate corpo-a-corpo e excelente motorista. Seu passado é um mistério, tendo sobrevivido a um acidente de avião na América Central quando criança.

Ele se tornou um “sweeper” nos Estados Unidos e eventualmente se estabeleceu em Shinjuku, Tóquio. Apesar de sua reputação de mulherengo, Ryo ama secretamente sua assistente Kaori, mas não consegue expressar seus sentimentos por medo de colocá-la em perigo.

História ganhou várias adaptações

City Hunter foi adaptado em forma de anime entre 1987 e 1988, e durou 51 episódios. Uma continuação foi feita entre 1988 e 1989, e teve 63 episódios.

A terceira parte do anime estreou em 1989, e chegou ao fim em 1990 após 13 episódios, e mais treze episódios chegaram em 1991.

Além disso, City Hunter ganhou dois OVAs em 1990, e ganhou cinco filmes entre os anos de 1990 e 2019. A história de Tsukasa Hojo também serviu de inspiração para quatro spin-offs.

Leia também: Novo Dorama da Netflix chama atenção por história divertida com pitadas de romance

Sergio ScarpaFormado em Administração e Psicologia, e também fez curso de desenho. Fã de games, desenhos animados, séries e filmes.
Fechar