Atriz de Jane the Virgin estrela nova comédia romântica na Netflix

Gina Rodriguez, atriz que ganhou os corações de milhões de fãs como a sonhadora Jane em “Jane the Virgin”, está de volta à telinha na comédia romântica “Jogos de Amor”.

Com estreia marcada para o “Valentine’s Day” (Dia de São Valentim, 14 de fevereiro, quando se comemora o Dia dos Namorados nos Estados Unidos), a produção promete arrancar risadas e suspiros dos fãs do gênero.

Junto a um elenco de peso, Gina entra em cena para desvendar os mistérios do amor em meio a uma divertida trama esportiva. “Jogos de Amor” estreia na Netflix na próxima quarta-feira, 14 de fevereiro.

Qual a história de Jogos de Amor?

Jogos de Amor: Atriz de Jane the Virgin estrela nova comédia romântica na Netflix
Gina Rodriguez estrela “Jogos de Amor” na Netflix.

“Jogos de Amor” traz uma combinação de jogadas amorosas e jogadas de campo, literalmente. A história segue Mack (Gina Rodriguez), uma jornalista esportiva que vive na vibrante Nova York e é mestre em elaborar táticas para encontros casuais com seus amigos.

No entanto, essa rotina de esquemas é virada de cabeça para baixo quando Mack se vê perdidamente apaixonada por Nick (Tom Ellis), um charmoso correspondente esportivo.

Ele, que era para ser apenas mais um lance na sua lista, se torna o centro de seus pensamentos e sentimentos, lançando Mack e seus companheiros em uma nova e complicada partida amorosa.

Gina Rodriguez e Tom Ellis estrelam Jogos de Amor

Além de Gina Rodriguez, outro nome de destaque do filme é Tom Ellis, o eterno galã e estrela da série “Lucifer”. Ellis assume o papel de Nick, conquistando corações com seu sotaque britânico e charme inegável.

A química entre os dois promete ser um dos grandes atrativos do filme, com uma dinâmica que busca capturar o mesmo sucesso de outras duplas amadas nas comédias românticas.

Elenco de Jogos de Amor

Além do par protagonista, “Jogos de Amor” conta com um time de primeira. Damon Wayans Jr. (New Girl) entra em cena como Adam, o melhor amigo da protagonista.

A ele, se juntam Joel Courtney (A Barraca do Beijo), Liza Koshy (Dançarina Imperfeita), Ego Nwodim (Saturday Night Live) e Marin Hinkle (Maravilhosa Sra. Maisel).

O que esperar desse filme?

Sob a direção de Trish Sie, conhecida por seu trabalho em “A Escolha Perfeita 3”, e com roteiro de Whit Anderson, de “Demolidor”, o filme promete ser uma análise divertida e inteligente acerca dos encontros casuais que se transformam em algo mais.

Conforme já adiantamos, a data de estreia de Jogos de Amor na Netflix é Dia dos Namorados estadunidense, o “Valentine’s Day”, 14 de fevereiro.

CONFIRA Também: Jane The Virgin saiu da Netflix? Veja que fim levou a série da The CW

Felipe MatozoJornalista, ex-repórter do Jornal e Canal "O Repórter" e ator profissional licenciado pelo SATED/PR. Fã de Star Wars que não reclama de filmes da franquia (com exceção do episódio IX, porque tudo tem limite). Gosta de dramas com boas atuações, comédias que não seguem fórmulas e slashers com mascarados que continuam voltando, por mais que isso não faça o menor sentido. Sente falta das vídeo locadoras e prefere ouvir música por álbuns.
FacebookInstagramLinkedinYoutube
Fechar