Jane The Virgin saiu da Netflix? Veja que fim levou a série da The CW

Jane the Virgin é uma das séries de comédia favoritas do público, porém há alguns dias as reclamações de assinantes da Netflix de não estarem mais encontrando o programa na plataforma, se tornaram virais. Afinal, Jane the Virgin saiu da Netflix?

Para o desespero de quem havia começado a assistir agora, ou estava no meio de alguma das temporadas do programa, a resposta é sim. Todas as temporadas do seriado foram retiradas da Netflix na última sexta-feira (5), deixando quem estava ansioso para saber o final da história de Jane  no vácuo.

Para qual plataforma “Jane the Virgin” foi?

Jane the Virgin netflix

A provação para os fãs de Jane the Virgin não vão acaba tão cedo. Isso por que, além de ter sido retirada da Netflix, a série infelizmente não entrou no catálogo de nenhum outro streaming conhecido, e também não está disponível para aluguel em nenhuma plataforma.

Dessa forma, infelizmente quem não pode terminar de assistir a série, deve ficar um tempo considerável apenas imaginado o final da história, por que, ao menos até o momento, não há previsão para que o programe passe a integrar qualquer uma das plataformas online conhecidas.

Sobre a série

Jane the Virgin é uma série de comédia estadunidense/mexicana que estreou nos Estados Unidos em 2014.

Na história, Jane Villanueva (Gina Rodriguez), é uma moça na casa dos vinte anos, mas ainda virgem graças aos rígidos ensinamentos religiosos de sua avó.

Um dia, em uma consulta de rotina ao ginecologista, Jane é acidentalmente inseminada com o material genético de desconhecido. Assim, logo em seguida ela descobre que pode estar grávida, mesmo sendo virgem, do filho de um ricaço com problemas no casamento.

O programa criado por Perla Farías, teve cinco temporadas no total, e foi exibida originalmente pela The CW entre 2014 e 2019.

Ao todo, a série tem 100 episódios, e infelizmente os fãs terão que aguardar para que eles retornem em algum momento para algum streaming popular.

CONFIRA Também: Gostou da série “O Babá” da Netflix? Então você PRECISA assistir essas outras 5 séries que também estão na Netflix

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Instagram
Fechar