Graça e Coragem: Autor cuja história inspirou o filme revela o que achou da trama

Entre as tantas produções licenciadas disponibilizadas recentemente pela Netflix, um dos títulos que mais tem se destacado no catálogo da plataforma de streaming  é Graça e Coragem“, lançado originalmente em 2021 no formato digital.

Baseado em um livro autobiográfico de Ken Wilber, o enredo é centrado em mostrar sua história de amor ao lado de Treya, sua esposa que foi diagnosticada com câncer em um estado avançado.

Como toda adaptação cinematográfica, é comum que parte do público fique se questionando sobre a fidelidade daquilo que está sendo retratado em tela. A este respeito, o autor Ken Wilver divulgou, em publicação nas redes sociais, sua opinião sobre o filme e o que achou da adaptação. Confira:

“Eu apenas quero dizer que recentemente tive a chance de assistir Graça e Coragem… Eu o amei. Todas as partes do filme acertaram no que dizem respeito a mim e Treya. Mena Suvera interpretou Treya brilhantemente, o que eu honestamente pensei que ninguém conseguiria fazer. Do começo ao fim, ela acerta cada nuance no ponto (eu, pessoalmente, acredito que vale uma indicação ao Oscar).

E Stuart Townsend foi tão maravilhoso me interpretando. Um agradecimento especial ao diretor e roteirista, Sebastian Siegel, que fez um trabalho brilhante ao mostrar uma parceria que eu simplesmente achava que nunca seria possível. Estou definitivamente recomendando que você assista ao filme. Honestamente, acho que você irá o amar completamente, profundamente e divertidamente!”

CONFIRA Também:
Graça e Coragem: 7 curiosidades que deixam o filme ainda mais fascinante

Você já teve a oportunidade de conhecer a história de Ken Wilber através do filme Graça e Coragem“, disponível na NetflixQual é o seu veredito sobre o filme? Compartilhe o que pensa com a gente nas redes sociais, e para ficar por dentro de tudo que envolve o título, fiquem sempre conectados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Fonte: Ken Wilber

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar