Após ser cancelada, “Gossip Girl” pode ser salva por outro streaming? Produtor responde!

Desde que estreou na HBO Max, a série Gossip Girl” tem estado entre os títulos mais assistidos da plataforma de streaming. Ao retornar ao universo do fenômeno internacional dos anos 2000, a produção tem como premissa mostrar o cotidiano de um novo grupo de jovens.

Na tarde dessa quinta-feira (19), contudo, os fãs da série foram surpreendidos com uma notícia um pouco animadora: “Gossip Girl” acabou de ser cancelada após 2 temporadas.

O encerramento da série, portanto, acontecerá na próxima quinta-feira (26), quando o season finale do 2° ano estrear no streaming. Em nota para a imprensa, a plataforma lamentou o cancelamento e agradeceu o trabalho dos produtores:

“Somos muito gratos ao showrunner/produtor executivo Joshua Safran e aos produtores executivos Stephanie Savage e Josh Schwartz por nos trazer de volta ao Upper East Side e todos os escândalos na Constance Billard. Embora não estejamos avançando com uma terceira temporada de ‘Gossip Girl’, agradecemos pelos triângulos amorosos, traição calculada e estilo impecável que essa série trouxe para um novo público”.

“Gossip Girl” pode ser salva por outro streaming?

Gossip Girl
Produtor comenta sobre possibilidade da série ser salva por outra plataforma (Imagem: Divulgação/HBO Max).

Apesar do cancelamento inesperado, este pode não ser o fim para as relações e escândalos de Gossip Girl”. Em uma publicação no seu instagram, o produtor Joshua Safran revelou que eles estão procurando um novo lar para a série. Apesar disso, ele destacou que isso pode ser uma “batalha difícil”:

Atualmente, estamos procurando um novo lar, mas nesse clima, isso pode ser uma batalha difícil. Então se esse é o fim, pelo menos saímos no mais alto dos pontos altos. Obrigado por assistir, e espero que vocês se liguem no finale da próxima quinta-feira para ver como tudo se encaixa. Xoxo”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por JS (@joshsafran)

Produzida inicialmente pelo canal The CW, que pertence à WarnerMedia, a série Gossip Girl” é uma adaptação dos livros de Cecily von Ziegesar. Agora, resta aos fãs torcerem para que algum outro canal ou plataforma de streaming adquira os direitos de produção e distribuição do drama.

CONFIRA Também:
The Nanny: Série em alta na HBO Max é CLÁSSICO que talvez você não conheça, mas deveria!

Por fim, queremos saber: você está surpreso com o cancelamento precoce de Gossip Girl”? Gostaria que a série ganhasse mais temporadas na plataforma de streaming? Para ficar por dentro de tudo que envolve o título, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas do Sobre Sagas!

Fonte: Variety

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar