5 fatos curiosos sobre A Esposa do Meu Marido que você precisa saber

A Esposa do Meu Marido chegou ao Amazon Prime essa semana e já se tornou a série mais comentada do início de 2024, e se você também está viciado nessa história, vai gostar de saber algumas curiosidades sobre ela.

No programa, acompanhamos a jornada de Kang Ji Won, interpretada pela atriz Park Min Young, que não poderia estar passando por um momento pior. Além de estar tratando um câncer, ela também descobre que seu marido a está traindo com sua melhor amiga amiga.

Se não bastasse, ele acaba sendo o culpado por sua morte. Por sorte, de alguma forma ela consegue voltar no tempo, e acorda no seu corpo de 10 anos atrás, decidida a ter um caminho diferente. Antes disso, no entanto, ela pretende se vingar dos dois traidores em sua vida.

A série estreou seus dois primeiros episódios na Amazon essa semana, e aqui estão alguns fatos muito interessantes sobre A Esposa do Meu Marido.

A esposa do meu marido curiosidades

5 – A série é baseada em um webtoon

A Esposa do Meu Marido tem base no webtoon de mesmo nome, lançado na Coreia do Sul em 2021. A história se tornou viral em toda a Ásia, e é uma das histórias em quadrinho online mais lidas da Indonésia.

4 – Park Min Young emagreceu muito para o papel

Ao saber que faria uma personagem sofrendo de câncer, Park Min Young perdeu mais de 30 quilos para interpretar o papel da forma mais real possível.

Além disso, a atriz também estudou bastante pacientes oncológicos, para entender mais sobre composição corporal, voz, entre outras minúcias.

3 – Dieta da atriz foi realmente rigorosa

Segundo revelou em entrevistas, Park seguiu uma dieta rigorosa para emagrecer.

Segundo ela, além de uma dieta liquida na maior parte do tempo, ela se alimentava apenas com uma maça em alguns dias.

Questionável? Com certeza sim!

2 – Lee Yi Kyung é o vilão

Conhecido em papeis mais alegres ou fofos, dessa vez Lee Yi Kyung, conhecido por séries como Partners for Justice Royal Secret Agent, dá vida a um personagem diferente: o marido traidor da protagonista.

1 – Morte de importante ator cancelou evento da série

No último dia 27 de dezembro, o ator Lee Sun Kyun, de Parasita, foi encontrado morto em seu carro.

A notícia chocou toda a Coreia do Norte, e em respeito e luto por um colega de profissão (que não estava na série), a produção de A Esposa do Meu Marido decidiu cancelar a coletiva de imprensa sobre a série.

O terceiro episódio de A Esposa do meu Marido estreia na Amazon nessa segunda-feira, 08 de janeiro, as 21 horas.

CONFIRA Também: O que podemos esperar o episódio 3 de A Esposa do Meu Marido

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Instagram
Fechar