O que podemos esperar o episódio 3 de A Esposa do Meu Marido

Com as ondas da cultura pop sul-coreana continuando a causar impacto em escala global, o drama A Esposa do Meu Marido chegou e já se tornou uma das série favoritas dos dorameiros. Desde sua estreia em 1º de janeiro de 2024, a série transmitida pela tvN e disponível no Amazon Prime Video, mescla aspectos de vingança e traumas profundos. Mas o que podemos esperar do terceiro episódio da série?

Com esta nova parcela da história programada para ir ao ar na próxima segunda-feira, 8 de janeiro de 2024, a série promete avanços significativos no drama que cercam a personagem Kang Ji-Won, interpretada pela aclamada atriz Park Min-Young.

3º episódio da série trará Kang Ji-Won passando por uma grande transformação

A esposa do meu marido episódio 3

A série A Esposa do Meu Marido logo testemunhará um ponto de inflexão, especialmente para Kang Ji-Won, cuja jornada está prestes a sofrer uma transformação, literalmente.

O fervoroso suspense que precede o terceiro episódio foi alimentado pela própria tvN, que compartilhou um vislumbre provocante da transformação de Ji-Won nas redes sociais. O trailer evidencia as reações que a mudança de Ji-Won vai causar no escritório, incluindo o marido/namorado vivido por Lee Yi-Kyung e a melhor amiga interpretada por Song Ha-Yoon.

O trailer revela que Ji-Won, com auxílio de amigos no ambiente de trabalho, vai mexer na aparência com a o objetivo de causar um impacto ainda maior sobre os futuros traidores em sua vida. Confira:

Episódio também começará a se aprofundar nos traumas da protagonista

Para além da transformação de Kang Ji-Won apenas de mudança de aparência, a série também começará a se aprofundar mais no passado da protagonista.

O terceiro capítulo vai oferecer uma imersão nas experiências traumáticas suportadas pela protagonista, particularmente o bullying que sofreu durante muito tempo no ambiente de trabalho. Ao que parece o programa também vai começar a evidenciar ainda mais como Ji-Won foi enganada durante a maior parte da vida pela falsa amizade de Soo-min.

O episódio que chega no horário nobre da tvN e também estará disponível na plataforma do Prime Video simultaneamente, está preparado para ser um dos momentos mais debatidos da próxima semana no streaming.

CONFIRA Também: Doramas para assistir na Amazon Prime Vídeo além de “A Esposa do Meu Marido” em 2024

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Instagram
Fechar