Série brasileira com apenas 4 episódios desbanca principal aposta da Netflix do ano e está no Top 10

Entre Irmãs é uma produção brasileira que estreou na Netflix. A história foi lançada originalmente em 2017 como um filme, depois adaptada em uma série com cenas inéditas para a televisão.

A série está atualmente no TOP 4 das séries em destaque da Netflix, ficando a frente até mesmo de O Problema dos 3 Corpos, grande promessa do serviço de streaming.

Marjorie Estiano e Nanda Costa em Entre Irmãs (Reprodução)

Em 1930, as irmãs Emília e Luzia vivem na pequena Taquaritinga do Norte em Pernambuco. Elas aprenderam o oficio de costureira e acham que estão fadadas a este ofício para sempre.

Por uma lado, Emília quer se mudar para cidade grande, enquanto Luzia simplesmente aceita a difícil realidade do sertão. Tudo muda quando um cangaceiro chega na pequena cidade, e as irmãs começam a desafiar o destino.

O elenco de Entre Irmãs inclui Marjorie Estiano como Emília, Nanda Costa como Luzia, Júlio Machado como Antonio, Rômulo Estrela como Degas e Letícia Colin como Lindalva.

Entre Irmãs foi elogiado pelo elenco carismático, personagens intensos e movidos pelas suas paixões. Como também ganhou a simpatia do público pela representação da cultura brasileira.

Elenco comentam participação em Entre Irmãs

Em uma entrevista para o GShow, Romulo Estrela compartilhou o desafio de interpretar Degas e o carinho que tem pelo personagem.

Eu emprestei para o Degas o meu amor, puro, para uma outra pessoa. Ele é um personagem que eu tenho muito carinho. Foi muito desafiador e apaixonante fazer o Degas. Busquei esse tipo de amor, verdadeiro, real, foi bonito, foi legal“.

Por sua vez, Letícia Colin, em outra entrevista, falou sobre interpretar Lindalva, uma mulher à frente de seu tempo.

Lindalva é uma força da natureza. A gente conversava de querer que ela fosse um sol. A gente imaginava ela uma figura iluminada, que transbordasse de amor e esperança“.

Enquanto Marjorie Estiano elogiou a sonhadora Emília, que não quer se acomodar em viver em uma cidade pequena.

Foi uma das personagens que mais me enterneceu. Me emocionou, talvez, por causa dessa pureza tão rara de encontrar hoje em dia. A Emília faz parte de uma família de mulheres independentes. Elas já são extremamente diferentes no tempo, no espaço“.

Leia também: Conheça o elenco do filme O Fabricante de Lágrimas da Netflix

Sergio ScarpaFormado em Administração e Psicologia, e também fez curso de desenho. Fã de games, desenhos animados, séries e filmes.
Fechar