Filmaço no top 10 da Netflix é thriller de ação ALUCINANTE

Se tem uma coisa que os fãs de ação não podem reclamar, é que a Netflix não tem opções de filmes cheios de tiro, porradaria e muita perseguição. Correr Atirando, por exemplo, é mais uma das opções recentes que chegou ao catálogo e está sendo descoberto pelos assinantes.

Lançado originalmente em 2022, o longa é dirigido por Christopher Borrelli, é traz basicamente todos os clichês mais apreciados pelos amantes do gênero ação.

Confira a seguir todos os detalhes sobre o filme.

Conheça a história de “Correr Atirando”

correr atirando filme netflix

Nesse thriller de perseguição, Ray é um homem que há muito tempo deixou para trás uma vida de crime, violência e morte para se dedicar à família. Assim, ele vive uma vida tranquila em um lugar tranquilo com as pessoas que ama.

Sua vida, no entanto, começa a desabar quando seu passado é descoberto e ele passa a ser chantageado. Incumbido de uma última missão onde precisa surrupiar uma entrega misteriosa, ele acaba sendo traído.

Agora, tendo certeza de que as pessoas que ama estão em perigo, Ray precisa fugir de um grupo de assassinos que farão qualquer coisa para se apossar do que ele pegou. Assim, o homem, até então pacífico, será obrigado a fazer uso das habilidades que ele jurou para si mesmo nunca mais usar.

Elenco

Correr Atirando é um drama de ação norte americano, e conta com alguns rostos não tão populares, mas que podem ser reconhecidos de alguns filmes e série.

Ben Milliken, de Pânico na Cabana, é quem dá vida ao protagonista Ray. Já Brad William Henke (Orange is The New Black), vive Billings no filme.

Outros nomes no elenco são Angela Sarafyan, Richard Kind, Janel Parrish, Hudson Yang, Michelle Jubilee Gonzalez, Mark Dacascos, entre outros.

O que esperar do filme?

Bem, Correr Atirando dificilmente é um filme de ação extremamente original ou que reinventa a roda. Não. Esse filme é bastante simples no que se propõe.

Temos aqui um protagonista forte, com a premissa simples de proteger os que ama, porém, ainda buscando uma espécie de redenção por seu passado vergonhoso.

Assim, quando ele é encontrado e entende que se não fizer o que mandam sua vida e tranquilidade serão atingidos, ele simplesmente embarca na ação novamente. O resultado não decepciona, e para quem espera muita perseguição e violência, encontra cada um desses itens.

Em resumo, é um filme mediano, mas que serve muito bem para quem não deseja muito mais do que uma distração satisfatória. Poderia ser melhor, mas não trai sua proposta.

CONFIRA Também:

Apocalipse zumbi de verdade? Novo reality da Netflix tem participantes tentando sobreviver aos monstros!

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar