Este filme é perfeito pra quem gostou de “A Vida Dupla do Meu Marido Bilionário”

A Vida Dupla do Meu Marido Bilionário é uma série de reels que se tornou uma fenômeno na internet nas últimas semanas, mesmo com sua produção de baixo orçamento, e para quem já assistiu e gostou, um filme disponível no Star+ pode ser a próxima comédia romântica favorita: Casal de Fachada.

Lançado em 2022, a semelhança de enredo entre as duas produções acabou fazendo com que essa comédia romântica explodisse de pesquisas online. E, realmente, para quem curte filmes de acordos entre casais, o longa é um prato cheio.

Confira a seguir todos os detalhes sobre Casal de Fachada e entenda porquê assistir se você gostou de A Vida Dupla do Meu Mardido Bilionário.

Enredo de “Casal de Fachada”

Casal de Fachada

Em Casal de Fachada, temos, mais uma vez, uma história de um relacionamento de mentira que surge para suprir uma necessidade.

Aqui Olivia Allen é uma atriz famosa mundialmente, e prestes a lançar seu novo filme, que precisa ser um sucesso de bilheteria. Assim, quando ela é flagrada por paparazzis saindo de um hotel com um homem casado, ela e sua equipe percebem que mais uma pessoa acabou aparecendo no clique: o manobrista, Antonio Flores.

Essa é a oportunidade que Olivia e seus agentes veem de impedir um escândalo, já que tem a brilhante ideia de encontrar Antonio e fazer um acordo para que ele se passe por um novo namorado da atriz.

Elenco

Dirigido por Richard Wong, essa história sobre casamento de fachada conta um elenco conhecido pelo público, e muito, muito carismático.

Na pele dos protagonistas estão a atriz Samara Weaving (Casamento Sangrento/ A Babá) e o veterano, Eugenio Derbez (Não Aceitamos Devoluções/Homem ao Mar).

Já o elenco de apoio é completado por Carmen Salinas, Max Greenfield, Marisol Nichols, Betsy Brandt, Lunay, Noemy González, entre outros.

Uma comédia romântica clichê e deliciosa

Casal de Fachada é bem naquele estilo de filme fácil de assistir, que completa um dia ruim onde tudo o que a gente precisa é de uma história bobinha e gostosa para esquecer dos problemas.

Divertido, romântico e alegre, esse filme de uma hora e meia conta com um elenco realmente talentoso e muito carismático, e deve oferecer ao público bons momentos de descontração e alguma cenas realmente muito boas, ainda que não fuja do clichê que se espera.

Em relação à recepção de público e crítica, o filme também se saiu muito bem em sua época original de estreia. No Rotten Tomatoes, o longa conta com aprovação de 79% e 75% respectivamente, e no IMDb, tem uma nota de 6.7 de aprovação.

Em resumo, esse filme de casamento de fachada é um ótimo entretenimento para quem ama comédias românticas, ou está se sentindo órfã de A Vida Dupla do Meu Marido Bilionário.

CONFIRA Também: A Vida Dupla do Meu Marido Bilionário: 5 motivos que explicam o sucesso da série

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Instagram
Fechar