A Vida Dupla do Meu Marido Bilionário: 5 motivos que explicam o sucesso da série

A Vida Dupla do Meu Marido Bilionário é uma websérie que há semanas dominou algumas redes sociais e se tornou um vício para muitas pessoas.

Mas com tantas séries românticas de maior orçamento e mais produção nos streamings, porque esse programa com um elenco desconhecido está fazendo tanto sucesso? Bem, é isso que nós vamos tentar explicar, te contando os 5 motivos pelos quais A Vida Dupla do Meu Marido Bilionário está ganhando tantos fãs. Confira!

a-vida-dupla-do-meu-marido-bilionário-motivos-do-sucesso

Episódios disponibilizados em redes sociais

Sem dúvida o motivo inicial para que A Vida Dupla do Meu Marido tenha se tornando um viral na internet, é simplesmente porque não é necessário assinar nenhum streaming para ver a série.

Os episódios completos da série são facilmente encontrados em redes sociais como o TikTok e o Kwai, o que torna sua visualização quase instantânea.

Episódios muito curtos

Outro enorme motivo para o sucesso da série, é que, por ser uma produção pensada especificamente para ser disponibilizada no forma reels dessas redes sociais, os episódios são realmente muito curtos.

Em média, cada novo capítulo de A Vida Dupla do Meu Marido Bilionário, não passa de 5 minutos (quando muito), o que facilita ainda mais sua distribuição.

Romance clichê daqueles gostosos de assistir

Mas claro que, se ver um episódio e não curtir a proposta, as pessoas param de assistir. Nesse quesito a série consegue segurar o espectador com um enredo muito, muito clichê, mas que no geral funciona bem com o grande público.

Atores competentes

Como dito, essa série visivelmente não possui grande orçamento, ainda assim, consegue se sair bem na escalação de seus atores. Bem, ao menos nos protagonistas.

Apesar de muitos personagens secundários apresentarem um trabalho extremante caricato, os atores principais conseguem entregar boas atuações.

Está Completa

Por fim, o último motivo para o sucesso da série, é que ela já foi finalizada, o que significa que quem se interessar por ela, consegue encontrar todos os seus 50 e poucos episódios disponíveis nas redes sociais.

CONFIRA Também: A Vida Dupla do Meu Marido Bilionário está na Netflix? É possível assistir no Brasil?

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Instagram
Fechar