A Vida Dupla do Meu Marido Bilionário está na Netflix? É possível assistir no Brasil?

A indústria do entretenimento vem ganhando novos formatos de lançar produções a cada ano que passa, e recentemente uma nova forma de lançar série é em pequenos episódios em estilo reels. Uma das séries nesse estilo que tem feito bastante sucesso é A Vida Dupla do Meu Marido Bilionário.

No entanto, uma pergunta que surge é: a série está disponível no Brasil? Como é possível acompanhar essa história?

Sobre a série

a vida dupla do meu marido bilionário

Em A Vida Dupla do Meu Marido mergulhamos na vida de Natalie Quinn, uma jovem com uma mãe doente que para ter dinheiro para cuidar de tudo o que ela precisa, aceita se casar com um desconhecido que, supostamente, é um ex-presidiário e considerado por sua família como um perdedor. Ao menos essa é a imagem pública de Sebastian Klein.

Aos poucos, no entanto, Natalie vai percebendo que seu marido parece ter mais dinheiro do que ela realmente imaginava. Assim a narrativa se desenvolve em torno da descoberta e das consequências de uma dupla identidade que Sebastian parece levar, com a grande pergunta: por que, afinal, ele está escondendo quem realmente é?

Está na Netflix?

Num mundo onde as plataformas de streaming são reis do entretenimento, é comum assumir que todo e qualquer título de sucesso está disponível na Netflix. No entanto, como já explicamos, A Vida Dupla do Meu Marido Bilionário, não é uma produção de streaming e sim de rede social.

Ou seja, não é possível encontrar a série nem na Netflix e nem em qualquer outra plataforma de streaming.

Onde assistir A Vida Dupla do Meu Marido?

Se a Netflix não é uma opção, onde então os fãs brasileiros podem encontrar A Vida Dupla do Meu Marido Bilionário?

Nos EUA a série vem sendo disponibilizada na plataforma ReelShort, mas no Brasil o acesso a esse aplicativo é mais complicado, especialmente por que, para ter acesso aos episódios integrais dos conteúdos, as vezes é preciso pagar uma taxa em dólar.

Pois bem, os episódios da série no Brasil pode ser encontrados apenas no TikTok e no Kwai. Apesar de dar um pouco de trabalho fazer a busca pelos episódios (são 49 no total), nessas redes sociais é possível encontrar todos os capítulos da história de Natalie Sebastian. O único problema é que não existe dublagem para a série, assim, é possível assistir aos episódios apenas com legendas em português.

CONFIRA Também: Hazbin Hotel vai ganhar 2ª temporada? Novidades sugerem que sim!

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Instagram
Fechar