Minissérie francesa traz intrigante história de CASAL com amor mútuo por assassinatos sangrentos. Conheça!

Uma nova produção francesa da Netflix, promete intrigar os espectadores com uma história de amor embalada por assassinatos macabros. Borboletas Negras estreou nessa sexta-feira (14) na plataforma e pode conquistar fãs de romances policiais.

Criada por Olivier Abbou Bruno Merle, a série mistura os gêneros policial e suspense, e antes de estrear na Netflix, teve uma boa recepção na TV francesa.

Confira a seguir todos os detalhes sobre Borboletas Negras.

Sinopse de Borboletas Negras

minisserie-francesa-traz-intrigante-historia-de-casal-com-amor-mutuo-por-assassinatos-sangrentos-conheca

Nessa minissérie, Mody (Nicolas Duvauchelleé um escritor passando por um momento sem criatividade ou inspiração, e por isso, acaba aceitando a proposta de um homem velho que se dispõe a lhe contar sobre as memórias de sua juventude.

A partir daí, Mody começa a ter acesso em primeira mão à história de Albert, um órfão de guerra que na juventude conheceu e se apaixonou por Solange, moça com quem viveu um grande amor.

O escritor só não esperava que o romance do casal fora forjado por uma série de assassinatos hediondos e sangrentos.

Sobre a série

Borboletas Negras foi lançada em 7 de setembro na França, e em poucas semanas, se tornou uma das produções mais comentadas do país.

Com apenas seis episódios, quando lançada no país europeu, muito se comentou sobre se, afinal, essa séria uma história com base em um caso real, mas segundo o roteirista Olivier Abbou, tudo em sua série não passa de ficção.

O criador revelou que tanto ele quanto seu revisor, Bruno Merle, estudaram muitos livros e filmes que tratam sobre o tema de casais assassinos, mas não exatamente se inspiraram em uma história específica para criar a série.

Borboletas Negras conta com alguns dos maiores nomes da dramaturgia francesa em seu elenco, caso de Niels Arestrup que assume o papel de Albert idoso, e de Nicholas Duvauchelle que vive o escritor sem inspiração da série.

Além deles Alice Belaidi, Sami, Brigitte Catillon, Lola Creton Marie Dernarnaud também estão presentes na série.

CONFIRA Também:

A Inundação do Milênio: 3 motivos para assistir e 2 para passar longe dessa série polonesa da Netflix

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar