A Inundação do Milênio: 3 motivos para assistir e 2 para passar longe dessa série polonesa da Netflix

A Inundação do Milênio é a mais nova série de sucesso da Netflix vinda diretamente da Polônia ao catálogo da plataforma com o propósito de fazer sucesso onde quer que seja assistida, inclusive aqui no Brasil.

Se você ainda não sabe se deve ou não dar play no mais novo seriado, confira alguns motivos que podem dar motivação suficiente para você, ou então fazer você desistir dele antes mesmo de ter assistido.

A Inundação do Milênio: 3 motivos para dar uma chance

A seguir veja 3 motivos que com certeza farão você dar play em uma das mais novas séries da Netflix.

Baseada em fatos reais

Ninguém gosta de tragédia, mas os detalhes interessantes por trás do acontecimento, como as causas da catástrofe ou as ações das pessoas para lidar com o ocorrido podem ser do interesse de quem assiste.

Caso você goste de produções que contam histórias baseadas em fatos reais, essa série pode ser para você.

A Inundação do Milênio: 3 motivos para assistir e 2 para passar longe dessa série polonesa da Netflix (Imagem: Reprodução/ Netflix)
A Inundação do Milênio: 3 motivos para assistir e 2 para passar longe dessa série polonesa da Netflix (Imagem: Reprodução/ Netflix)

História contada de forma simples

A história da série é bem simples, e a forma que ela é contada não é difícil de acompanhar. Em nenhum momento a produção diverge para caminhos muito extremos ou que não tem haver com o foco principal do seriado.

Esse pode ser mais um motivo para assistir A Inundação do Milênio, caso você goste de séries que vão direto ao ponto.

Produção e direção de qualidade

Além dos efeitos especiais, que são ótimos, os responsáveis pela produção e direção realmente se esforçaram muito em criar uma série que consegue cativar a atenção do espectador e também que consegue envolvê-lo na história desde o primeiro minuto.

A Inundação do Milênio: 2 motivos para desistir da série

Se você não se convenceu, confira 2 motivos que podem servir para desistir da série sem ter nem assistido ela.

Personagens fictícios em uma história real

Embora possa não ser um grande problema para algumas pessoas, os personagens que aparecem durante os episódios são totalmente fictícios, embora eles tenham sido inspirados em pessoas reais e tenham sido criados para retratar o sofrimento das vítimas da inundação.

Se você acha que séries baseadas em fatos reais devem seguir corretamente todos os acontecimentos, incluindo pessoas importantes para a história, essa série talvez não pode ser para você.

As atuações podiam ser um pouco melhor

Embora os atores se esforcem para entregar atuações convincentes aos espectadores, há momentos que a qualidade acaba caindo um pouco, podendo ser bastante decepcionante a quem assiste  já que a produção e a direção são de qualidade, enquanto as atuações não são tão boas assim.

Gostou de ler? Pois aproveite e confira também:
O Clube da Meia-Noite: 5 curiosidades sobre a série que a tornam ainda mais interessante

Eduardo PeresRedator da WebGo desde 2022. Gosta bastante de filmes de ação, aventura, terror e guerra, além de documentários sobre história. Gosta de passar o tempo se divertindo com jogos de simulação e estratégia ou assistindo conteúdo aleatório (preferencialmente de humor) no YouTube.
Fechar