Atriz de Young Sheldon está desolada com final da série: “vou chorar agora mesmo”

Iain Armitage, Raegan Revord e Annie Potts em Jovem Sheldon (Divulgação / Warner Bros.)
Iain Armitage, Raegan Revord e Annie Potts em Jovem Sheldon (Divulgação / Warner Bros.)

Annie Potts, conhecida por seu papel de Connie em Jovem Sheldon, expressou emoção ao se despedir de seus colegas de elenco, Iain Armitage e Raegan Revord, após sete anos trabalhando juntos. Com a última temporada da série em andamento, a atriz refletiu sobre a jornada compartilhada com os jovens atores, que cresceram diante das câmeras.

Em uma entrevista exclusiva à PEOPLE, Potts, de 71 anos, compartilhou seus sentimentos ao ver Armitage, de 15 anos, e Revord, de 16 anos, amadurecerem ao longo dos anos. Ela descreveu o privilégio de testemunhar o crescimento deles desde o início da série, quando costumavam brincar em seu colo e demonstrar carinho.

Vou chorar agora. Eu amo as crianças e foi um privilégio vê-las crescer. [Iain está] tão crescido, e quando começamos, ele e Reagan subiam no meu colo, me beijavam e brincavam com minhas unhas e orelhas. Eles eram pequenos e, durante todo o dia, apenas diziam, ele dizia – e ainda dizem – ‘Eu te amo. Eu te amo, senhorita Annie“.

Sobre o sucesso de Jovem Sheldon, especialmente após seu relançamento na Netflix em 2023, Potts expressou sua compreensão, descrevendo o programa como altamente consumível e comparando-o a sorvete com calda de chocolate, onde as pessoas sempre querem mais.

A série é muito consumível. Os episódios acabam tendo cerca de 18, 19 minutos de duração, então você pode assistir três em uma hora. Então as pessoas pensam, sim, somos como sorvete com calda de chocolate. Quero cada vez mais e mais – me dê“.

Iain Armitage e Annie Potts em Jovem Sheldon (Divulgação / Warner Bros.)
Iain Armitage e Annie Potts em Jovem Sheldon (Divulgação / Warner Bros.)

Apesar de centrada em torno de um gênio crescente nos anos 90, a série também aborda temas familiares e relações interpessoais de forma identificável, segundo Potts. Ela brincou sobre como toda família tem seu “esquisito” e como é interessante ver uma família lidar com um membro tão único.

Acho que toda família tem um estranho: alguém que precisa explicar aos outros. É tipo, eu sei. E então eu acho que é compreensível ver uma família tentando navegar por essa coisa brilhante e difícil”

Além de falar sobre Jovem Sheldon, Potts também mencionou brevemente sua carreira de décadas, destacando sua persistência e amor pelo trabalho. Ela expressou gratidão por continuar recebendo oportunidades na indústria do entretenimento, especialmente aos 71 anos.

Os episódios de Jovem Sheldon (Young Sheldon) estão disponíveis na Netflix.

Sergio ScarpaFormado em Administração e Psicologia, e também fez curso de desenho. Fã de games, desenhos animados, séries e filmes.
Fechar