Ator de Dustin revela mudança perturbadora que faria em “Stranger Things”

Ator de Dustin revela mudança perturbadora que faria em Stranger Things

Durante o evento MegaCon Orlando, o ator Gaten Matarazzo, conhecido por interpretar Dustin em “Stranger Things“, sugeriu uma abordagem mais perigosa para a série.

Ele afirmou que a produção deveria considerar aumentar o número de mortes entre os personagens, a fim de intensificar o suspense e o sentimento de perigo.

“Pode parecer confuso, mas deveríamos matar mais pessoas. Esta série seria muito melhor se os riscos fossem muito maiores, como a qualquer momento qualquer um desses garotos poderia ser eliminado. Sinto que estamos todos muito seguros.”

Apesar de trazer essa sugestão, Matarazzo não revelou detalhes sobre a quinta temporada da aclamada série da Netflix, limitando-se a confirmar que a produção está em andamento.

Poucos detalhes são conhecidos até agora sobre a próxima temporada de “Stranger Things”, mas sabe-se que Linda Hamilton, conhecida por sua participação em “O Exterminador do Futuro”, foi adicionada ao elenco.

David Harbour, que interpreta o Chefe Jim Hopper desde o início da série, também expressou suas expectativas por um desfecho satisfatório em suas narrativas.

Desde sua estreia em 2016, “Stranger Things” se tornou um fenômeno global, misturando elementos sobrenaturais, aventuras dos anos 80 e desenvolvimento de personagens.

Com informações de EW.

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
FacebookLinkedin
Fechar