A Rainha do Tráfico: 3 motivo para assistir e 2 para passar longe dessa série da Netflix!

Mesmo que não seja da Netflix (e também não sendo nova, tendo sido lançada em 2011), a novela A Rainha do Tráfico é atualmente uma das séries mais famosas do serviço de streaming. Caso você ainda não tenha ouvido falar da série, aqui no Sobre Sagas você poderá conferir 3 motivos para assisti-la e 2 para passar bem longe dela!

Sobre “A Rainha do Tráfico”

Após ter fugido do México, Teresa Mendonza (Kate Del Castillo) retorna ao seu país depois de 8 longos anos de muito esforço e sofrimento para lutar contra os traficantes mexicanos. Graças a sua determinação, Teresa conseguiu se tornar uma das maiores traficantes de todo o país, assim também como uma das mais temidas e perigosas.

A Rainha do Tráfico: Motivos para assistir

Veja a seguir 3 motivos que sem dúvidas farão você querer assistir a série ainda hoje, e quem sabe, se você ficar bastante animado com os motivos abaixo, vai querer assisti-la agora mesmo!

História bem escrita e bem feita

Por ser uma novela, nem todos poderão gostar do que eles verão ao longo dos episódios, mas caso você não se incomode com isso, as chances de você se amarrar na história são muito boas. Além de ser bem escrita, indo direto ao ponto sem enrolação e sem ficar divergindo do caminho principal, há uma variedade enorme de acontecimentos de todos os tipos que ocorrem ao longo dos episódios, fazendo com que a série se torne bem atrativa e não permaneça da mesma forma desde o início até o fim, evitando o tédio e a monotonia.

Personagens bem criados e desenvolvidos

Há vários personagens que aparecem ao longo da série, e todos eles (ou pelo menos a maioria) são bem construídos e possuem sua história bem desenvolvida, com cada um deles possuindo uma importância diferente para o desenvolvimento da história da série, impactando-a de variadas formas e ajudando a torná-la super atrativa. Não há como não gostar dos personagens que estão em A Rainha do Tráfico.

Por fim, os atores

Além dos 2 motivos listados acima, que já são suficiente para tornar uma série atrativa suficiente, os atores conseguem surpreender ainda mais, pois cada um deles é simplesmente incrível. Pode até parecer exagero, mas caso você for assistir essa série, você verá que é verdade, pois cada um dos atores se encaixa perfeitamente nos seus respectivos personagens e os interpretam perfeitamente sem quase nenhum esforço, pois bons personagens não são nada sem atores que sejam bons o suficiente para interpretá-los, não é?

A Rainha do Tráfico: Motivos para passar longe

Se por acaso os motivos acima não foram suficiente para convencer você, então talvez significa que a série não seja para você. Confira a seguir 2 motivos para passar bem longe dela.

A primeira temporada e a segunda não são as mesmas…

Parecia que a série era perfeita lendo os motivos acima não é? Pois bem, agora você verá que ela, assim como praticamente todas as séries já feitas no mundo, possuem problemas. O mais notável é a primeira e a segunda temporada, pois cada uma possui uma diferença enorme na história e nos personagens, principalmente sobre Teresa, a personagens principal.

Não vamos dar spoilers para ninguém, afinal de contas, quem é que gosta de spoilers? Mas apenas fique sabendo que há uma diferença enorme na qualidade entre as duas primeiras temporadas, não pela direção ou pela qualidade da produção, mas pela história em si da série como já foi mencionada antes, principalmente as dos personagens.

Há atores que não são tão bons assim

Parecia também que todos os atores eram sensacionais com os motivos acima não é? Bem, não. Há atores que realmente são muito bons, mas por outro lado, há também aqueles que não são lá tão bons assim. Pelo menos eles não chegam a ser tão ruins a ponto de tornar a série impossível de assistir, mas eles podem tornar o seriado um pouco chato de assistir.

Gostou de ler? Pois aproveite e confira também:
Cheia de reviravoltas, série premiada que chegou na Netflix promete apaixonar você que é fã de drama

Eduardo PeresRedator da WebGo desde 2022. Gosta bastante de filmes de ação, aventura, terror e guerra, além de documentários sobre história. Gosta de passar o tempo se divertindo com jogos de simulação e estratégia ou assistindo conteúdo aleatório (preferencialmente de humor) no YouTube.
Fechar