A Herdeira, elenco completo do novo dorama de mistério da Netflix

A Netflix incluiu em seu catálogo nesta sexta-feira o dorama “A Herdeira”, série que promete envolver os assinantes em uma densa atmosfera de mistério.

A série é criação de Yeon Sang-ho, conhecido pelo filme “Train to Busan”, e é encabeçada por um elenco compreendido por nomes influentes da atuação sul-coreana.

Kim Hyun-joo como Yun Seo-ha

A Herdeira, elenco completo do novo dorama de mistério da Netflix
Kim Hyun-joo é destaque do elenco de A Herdeira no papel da protagonista como Yun Seo-ha.

Encarando o desafio de dar vida a Yun Seo-ha, Kim Hyun-joo é quem ocupa o centro das atenções em “A Herdeira”.

Já familiarizada com os holofotes desde sua estreia no mundo das dramaturgias em 1998, Hyun-joo se destaca por sua versatilidade e profundidade na atuação.

Com um repertório que inclui dramas como “Glass Slippers” e “What Happens to My Family?”, ela agora encarna uma conferencista que se depara com um legado tão incomum quanto inquietante: um cemitério que parece esconder mais do que meras recordações do passado.

Park Hee-soon como Choi Seong-jun

Desvendando camadas do mistério está Park Hee-soon, no papel do detetive Choi Seong-jun. Hee-soon já conquistou o público e a crítica com atuações dignas de prêmio tanto em filmes quanto em séries de televisão.

Iniciando sua jornada nas telas em 2002, ele tem em seu portfólio trabalhos como “Seven Days” e “The Client”, mostrando seu domínio para interpretar personagens complexos em histórias de suspense.

Park Byung-eun como Park Sang-min

No papel de Park Sang-min temos Park Byung-eun. Com uma carreira que começou em 2000, Byung-eun já demonstrou sua habilidade em uma vasta gama de personagens, marcando presença em produções de grande porte, como “Your Wedding” e o drama televisivo “Misty”.

Ryu Kyung-soo como Kim Yeong-ho

Ryu Kyung-soo, que assume o papel do intimidador Kim Yeong-ho, meio-irmão da protagonista, começou seu percurso artístico com performances notáveis em dramaturgias coreanas e no cinema.

Ele já deixou sua marca em séries como “Confession” e no aclamado filme “Itaewon Class”, mostrando uma notável capacidade de mergulhar nos mais diferentes e intensos papéis.

Park Sung-hoon como Yang Jae-seok

Yang Jae-seok, o marido de Seo-ha e instrutor de ioga, traz à cena o talento de Park Sung-hoon. Com uma trajetória que começou em pequenos papéis, Sung-hoon cresceu e se desenvolveu na indústria, alcançando papéis de protagonista em filmes e dramas.

Seu crescimento profissional pode ser testemunhado em trabalhos como “Into The Ring” e “Justice”.

Sinopse de A Herdeira

A trama de “A Herdeira” se desenrola com a vida de Yun Seo-ha (Kim Hyun-joo) tomando um rumo inesperado ao herdar um cemitério deixado por um tio, cuja existência mal conhecia.

O enredo se complica quando sua relação com seu arrogante marido Yang Jae-seok (Park Sung-hoon) é posta à prova com a chegada da herança.

A investigação de um possivel assassinato do tio por parte do detetive Choi Seong-jun (Park Hee-soon) e seu superior Park Sang-min (Park Byung-eun) desencadeia uma série de eventos sombrios, aprofundando o mistério que envolve o cemitério.

CONFIRA Também: Recheado de intrigas, novo dorama da Netflix explora briga familiar por herança

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Instagram
Fechar