A Batalha dos 100: separamos algumas curiosidades sobre os participantes do reality show da Netflix

A Batalha dos 100 é uma competição da Netflix onde cem participantes com condição física exemplar, sem distinção de gênero ou idade, competem em testes de força, agilidade e resistência para ganhar o título de melhor corpo e um prêmio em dinheiro.

A Batalha dos 100 – Temporada 2: Desafio Subterrâneo chegou no serviço de streaming no dia 19 de março.

Confira a seguir algumas curiosidades sobre os participantes da primeira temporada do reality show:

  • O lutador de MMA Park Hyung-geun enfrentou a fisiculturista Kim Chun-ri. Apesar de Kim ser menor e ter menos força, Park a dominou facilmente, o que foi visto por alguns como antidesportivo. No entanto, Kim Chun-ri viu a situação de maneira diferente, valorizando ser tratada como qualquer outro competidor, independentemente do gênero.
  • O competidor Yoshihiro Akiyama fez a promessa de oferecer um jantar aos seus colegas de equipe em agradecimento pelo desempenho deles. Ele não só manteve sua palavra após a Quest 2, mas também incluiu membros da equipe da Quest 3 e reconheceu aqueles que não puderam comparecer, demonstrando seu apreço e espírito de equipe.
  • O fisiculturista Kim Kang-min compartilhou detalhes sobre o desafio “Punishment of Atlas” da Quest 4. Kim mencionou que, devido à sua rotina de competição de fisiculturismo, ele não dormiu bem antes do jogo, o que afetou seu desempenho. Além disso, ele comentou sobre a duração inesperada do jogo, que se estendeu muito além do previsto pelos produtores, levando a pausas inusitadas tanto para os competidores quanto para a equipe de produção.
  • A competidora Elaine Wong afirmou se viu fisicamente menos preparada do que esperava. Wong, que é leve, não sabia que o programa seria tão fisicamente exigente e, sentindo-se perdida e potencialmente em risco, pediu à sua oponente, Shim Eu-ddeum, para ser menos intensa durante o confronto. Wong expressou que, apesar de Shim também ser pequena, ela tinha a capacidade de dominar a competição se desejasse.
  • A primeira prova do reality show colocou os competidores pra ficarem suspensos em barras, e Kim Kyung-baek foi o vencedor. Porém, o participante ficou com o braço paralisado por 2 meses até conseguir movê-lo normalmente.
  • O cantor, compositor e rapper sul-coreano Ovan sofreu uma lesão na mão antes de participar do concurso. E isso resultou em sua eliminação na missão Pass The Sand Parcel.
  • Woo Jin-yong foi o vencedor do prêmio de 300 million won (aprox. R$ 1.120.890,56).
  • Woo Jin-Young disse em um entrevista para o TUDUM que se preparou para competição da seguinte forma: correr cerca 1 km usando colete de aproximadamente 10kg, fazer 100 flexões na barra, 200 flexões no chão, 300 agachamentos, e depois correr mais 1 km.

Leia também: O Mistério do Juiz Di: 4 razões para você assistir ao novo dorama da Netflix

Sergio ScarpaFormado em Administração e Psicologia, e também fez curso de desenho. Fã de games, desenhos animados, séries e filmes.
Fechar